Pages

domingo, 31 de outubro de 2021

não é pra mim

Constantemente me sinto deslocada, sinto que não me encaixo em lugar nenhum, que não sou próxima de ninguém. 
Parece que somente coisas ruins acontecem comigo, infelizmente é numa constancia que não sei lidar. Acontece uma coisa em cima da outra, um amontoado de coisas ruins e eu não me vejo mais ter forças pra nada. Quando estou tentando lidar com uma coisa, vem mais três. 
Parece que não mereço ter coisas boas, parece que não são pra mim. Hoje sinto como se fosse incapaz de sentir felicidade, pois é como se eu não merecesse, não fosse digna de ter acesso a coisas boas. 
Não posso esperar ter amigos com quem contar, alguém pra me amar, pois nada disso me pertence, nada disso é pra mim, nada disso vai me ocorrer. 
Sinto que deveria me contantar com a infelicidade, com o fato de que nunca terei com quem contar, que não devo esperar que me tratem bem, pois parece que eu não sou capaz de ter acesso a essas coisas. 
Não vejo futuro pra mim, tudo só é escuro pra mim. 
Viajar, ter lazer, ganhar bem, ter minha independência, ser tratada com carinho, apreço, etc. Nada disso é pra mim, são coisas que parecem que nunca irei alcançar. 
Só acho que eu deveria desistir de ter acesso a coisas boas, pois não são pra mim, são inalcançáveis. Não tenho condições de desfrutalas e nem vou tê-las, são ilusões, sonhos, almejos, que devo aceitar que jamais serão alcançados. 
Até as coisas boas que pareço ter acesso estão ameaçadas de.me serem tiradas. Tudo o que gosto e me faz bem parece que me.pod ser tirados a qualquer momento e ficarei sem nada. Então é melhor eu tentar aceitar que só me resta o vazio quanto as coisas boas que não me pertencem e que pareço não ser digna de ter acesso. 

Constantemente falam que irei sofrer, toda vez que não consigo algo me sinto fadada a ter somente o sofrimento. Sinto que fracasso e perdi quando não consigo e o sofrimento prometido é alcançado. 
Se eu ter alguém dizem q irão me fazer sofrer, quando isso me leva o sofrimento sinto que perdi, q o me resta é o sofrimento. 
Dizem que no futuro irei sofrer, sofrer não é o que eu queria, mas parece ser algo que vai vim pra mim mesmo que eu não queira, ao contrário das coisas boas que vão se perdendendo. 
Sinto e sei que não faria falta a ninguém. Dói, mas é real. 
Percebo que não pertenço a nada e que nada e ninguém vai querer me ter como parte. 
Sinto como se fosse incapaz de ser amada, pois esse sentimento não existe, não pode ocorrer a mim. O mesmo vale pra diversas coisas, não são pra mim, não vão ocorrer comigo, não importa o quanto eu almeje. 

Não tenho nada e o que tenho a pouco posso perder. 


Nenhuma pessoa que tu gostar vai gostar de ti, não pareces ter direito ao acesso a esse tipo de coisa. 
Não espere por nada, coisas boas são pra outras pessoas, pra ti resta assistir os outros terem o que jamais irás ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário