Pages

domingo, 31 de outubro de 2021

sem nada

Hoje a noite foi difícil, dói perceber minhas incapacidades, ver que sou tão limitada. 
Que um ambiente aglomerado me faz passar mal. Sinto que fracassei e perdi pra mim mesma. 

Fui chamada de gorda e criticada por isso, mesmo eu sabendo que não sou gorda. 

Surtei, gritei e gritei, o mais forte que pude. 
Fui chama de demônio. 
Me vi sem expectativas pro futuro, pois não enxergo um futuro pra mim, não tem. 
Sinto como se não fosse merecedora de sentir felicidade, ser feliz, sentir prazer. 
Como se coisas boas não fossem pra mi de tão frequentes que as coisas ruins tem sido. 
Me sinto quebrada. Vazia, sem brilho. 
Tô apagando cada vez mais. 
Quero fugir, das coisas ruins, de tudo isso. 
Quero sumir. 
Apesar dos pensamentos ruins uma vitória sei que tive, não me machuquei fisicamente. 

Mas estou tão, tão fadigada de tudo...
Falaram pra eu colocar pra adoção meus gatos, que são super importantes pra mim..
E eu não tenho como me sustentar ou sair daqui pra levar eles comigo.
Só me sinto mais e mais inútil e sem futuro. 

É como se não tivesse nada pra mim, nada de bom me espera no futuro pelo visto. Tudo é escuro no meu futuro, não tem nada. Única certeza é que a morte um dia virá, mais cedo ou mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário