Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Inatingível

As vezes quero agarrar o inapalpavel. Abraçar a sua presença que já não se encontra mais nesse plano. Cada resquício de lembranças suas sinto vontade de guardar. Qualquer coisa que tenhas tocado no passado quero abraçar imaginando que ali ainda existe um pouco de ti. 
As vezes minha cabeça quer pensar que logo, logo irei te ver, que se eu for na sua casa vais estar lá. Mas eu sei que já não estás mais com a gente. 
Sinto saudade de tudo o que já representantes na minha vida, que tua força e determinação não se apaguem de mim. Que eu jamais esqueça o quão incrível fostes. 
Que cada conquista na minha vida seja em agradecimento a você tia, em homenagem a você. 
Sinto saudades de você como um todo, saudade de te ver pessoalmente, das memórias não tão exatas sobre ti. Gostaria lembrar todos os detalhes possíveis sobre ti para mantê-la o mais viva possível na minha memória, mas infelizmente minha memória nunca foi amiga quanto a imagem nem dos que mais amo. Sou grata por cada característica sua que consigo lembrar, porém nada disso se compara ou substitui a você real, a sua presença. 
Que a sua falta cada vez mais se torne força para mim, que cada vez mais eu fique destemida, sem medl de ir atrás do que quero. 
Minha cabeça as vezes quer pensar que tudo isso vai passar, que é só temporária a sua não presença aqui, como se a qualquer momento eu pudesse te ter de novo, mas minha cabeça também sabe que as coisas não são assim, ela entende que você faleceu, contra a sua vontade.
Ainda me dói pensar nem q seja um pouco sobre tudo o que passastes, não gosto de falar sobre suas dificuldades, aliás, nunca gostastes de ficar falando sobre os pontos ruins, que eu aprenda com você. Ainda não consigo ouvir sobre tudo o que pasastes, me dói tanto, me quebra tanto, pois eu estava tão confiante que estarias aqui conosco. Eu preferia que fosse eu a ter ido dk que você. Porém, tenho que ser grata por estar aqui e fazer o meu melhor e o que eu puder com essa oportunidade que tenho de estar viva. 
Obrigada por ser meu orgulho, minha mãe, minha tia, cutia, que é a mistura de cunhada e tia. Obrigada por ter existido na minha vida, por ter sido essa figura tão importante pra mim. 
Eu te amo muuuito e queria muito você aqui conosco. 
Sempre foi tão difícil pra mim expressar meu amor e carinho por ti, o quão importante eras pra mim. Sinto por não ter aproveitado melhor o tempo contigo.
 Acabo de descobrir que uma das coisas mais preciosas que temos é o tempo/momentos com aqueles que amamos/gostamos. Temos que aproveitar bem o tempo ao lado dessas pessoas. 
Que venham mts vitórias pela frente e que todas elas eu lembre de dedicar a ti, tia. 
Obrigada por ainda ser luz pra mim, por a cor amarela me lembrar você. 
Te amo, sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário