Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2020

I miss u

Hoje estou me deitando com lágrimas nos olhos e com o peito apertado por pensar que jamais vou poder te ver ou tocar e que vou ter que me adaptar a essa realidade onde não estás mais. O triste pra mim é o quanto tudo foi tão injusto. Ontem fui orar e percebi que eras a primeira pessoa por quem eu costumava orar e pedir pela saúde e vida, minhas orações não serão mais as mesmas. Queria tanto você com saúde e tendo mais logenvidade. É difícil quando cai a ficha de que nunca mais irei te ver, conversar, abraçar. Hoje a Brenndinha chorou sentindo sua falta e dava pra perceber o peso que tem não estares mais aqui, me doeu também, derramei lágrimas também e percebi que estamos juntas nessa, já que eu também te tinha como uma mãe. 
A alguns dias não tenho ânimo pra fazer meu bullet journal, não que eu não tenha nada pra anotar nele, pois tarefas não me faltam. Só não tem existido disposição em mim para fazê-lo. Assim como não tenho tido disposição pra desejar feliz aniversário, trocar mensagem por rede social e etc. 
As coisas só não serão mais as mesmas que antes. 
Eu que sempre tive uma predisposição a dificuldade em me adaptar a mudanças na verdade tenho me surpreendido comigo, pois tenho mudado e sei que não vou voltar a ser a mesma de antes, não tenho como. A vida nos muda. Planos muitas vezes são inúteis. 
Ainda pouco chorei, pois lembrei que foi bom ter desistido de me inscrever para fazer teste para tentar fazer um curso de canto, pois o processo seletivo foi no dia que tive que te acompanhar ao hospital, foi a última vez que te ajudei com algo. Depois disso só nos vimos no dia seguinte e agora não a verei mais. 
Nem tudo que queremos conseguimos. Finalizo meu desabafo com essas palavras. 
Teria muito mais para escrever ou detalhar, mas para tentar me polpar de derramar mais lágrimas paro por aqui.
O texto acima ia para a descrição de uma foto que iria postar no Instagram, mas desisti de expor ele lá. Inclusive não tem divisão de parágrafos porque só fui escrevendo, colocando algumas coisas pra fora. 
Que a senhora seja minha força e inspiração, sei que serás minha saudade também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário