Pages

sexta-feira, 27 de março de 2020

A parte que falta

Um vazio, a sensação de estar faltando algo, um aperto no peito a cada lembrança que me dá o choque de realidade de que ela não vai estar lá, não vai estar na casa dela para eu visitar. Não haverão mais momentos com ela a partir de agora e isso dói, dói, pois queria ter valorizado muito mais o tempo de nós duas enquanto ela estava presente.
Nesta semana perdi parte de mim, dia 23/03/2020 me deixou em pedaços. Perdi minha segunda mãe, minha tia, minha inspiração, força, luz e tantas outras coisas.
Queria ter sabido me expressar melhor ao longo de minha vida, de ter demonstrado mais meu afeto, carinho e amor. Queria não ter dificuldades quanto a isso. 
Era a pessoa que menos gostava de ver sofrer, por isso me afastei, não que não a amasse, mas sim amava tanto que não queria saber de nenhum mal que viesse lhe ocorrer. 
Então por isso estou quebrada. Os dias não estão mais sendo os mesmos, perderam brilho e esse brilho era ela na minha vida. 
Sei que me fortalecerei e a tomarei como exemplo de força para que eu jamais desista, para que eu reclame menos, para que eu tente ser pelo menos um pouco da mulher incrível que ela foi. 
Em momentos aleatórios do dia lembro dela, sinto um aperto no peito, uma angústia, falta, saudade, vazio. Mordo um hambúrguer e lembro que ela me levava para ir lanchar com ela. Escuto uma música e me lembro dela. Coisas aleatórias da minha rotina me lembram ela, não importa o quão sorridente eu esteja no momento, a falta, o vazio, aquele pedaço de mim, da minha vida muda meu semblante. 
Eu quero poder fazer o meu melhor para ajudar na criação dos seus filhos. Me dói que não vaia estar com eles quanto os amava tanto, no momento tantas coisas me doem. No futuro espero te honrar e me tornar alguém que você se orgulharia, o mesmo vale para as crianças, que eu consiga ajudar no que eles precisam e dar meu melhor para que eles cresçam de forma saudável. 
Eu tenho tanto para escrever, mas por hoje termino por aqui. 
Com uma parte faltando de mim, com lágrimas nos olhos, aperto no peito, porém com a certeza de que darei meu melhor para ficar bem e produtiva. 
Infinitos abraços. 
Não sei se consegues saber o quanto te amo de onde estás ou se consegues ver o que se passa aqui. Mas vou deixar meu eu te amo aqui para afirmar esse amor real que sinto por você.
Obrigada por ter sido uma das mulheres mais incríveis que passou pela minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário