Pages

sábado, 1 de junho de 2019

Aleatoridade

Olá, quanto tempo :3
Hoje é um sábado em que não estou me sentindo muito bem, aproveito para escrever algo aqui, pois sei que ninguém lê. Bom, é o que acredito, apesar que tenho meu blog linkado no instagram e se não me engano, no Facebook também.
Acho que nunca falei aqui, mas em 2016 comecei a cursar Pedagogia, hoje estou no 7' semestre e tem sido bem louco e cansativo, mas não nego que gosto de muitas coisas, outras tantas outras eu odeio. Tudo tem seu lado bom e ruim né, porém acho que a coisa que mais me desanima são muitas medidas dos governos (rolling eyes ).
Bom, não vou me extender porque só vim aqui pra escrever qualquer coisa mesmo. Estou tentando criar forças hoje para fazer as coisas que tenho que realizar kkk por exemplo, deveria ter dado aula as 11h, porém estava me sentindo mal e tive que adiar D: odeio quando minha saúde me prega peças.
Forças pra todos e pra mim também, que Junho seja um mês bem bonito, cheio de alegrias e realizações.
Beijo no coração 😘💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário