Pages

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Desventuras em série animalísticas

Essa postagem é de relatos de experiências ruins que tive com animais na minha casa, pois estava eu tentando dormir quando vi uma aranha enorme na parece e estava sem mosqueteiro (lê-se: acetinado de filó em algum lugar do sudeste), a bendita era quase do tamanho da minha mão e eu até então estava preocupada com uma menor q havia encontrado ao lado da minha cama, pensando na possibilidade dela me ferrar. Bem iludida mesmo, preocupada com a aranha pequena, quando noto a enorme na parede, ela desceu e peguei a vassoura pra tentar passar ela por de baixo da porta como fiz com a outra, que era bem menor, então notei que não daria, pois ela era beeeem maior kk eu na hora até filmei rápido direto do status do WhatsApp. Como citei anteriormente, passei a vassoura nela, de maneira falha kk acabou q ela entrou em um sapato meu, que fui arrastando até a porta da cozinha, que é outro compartimento, só que a porta é muito ruim de abrir então tive que usar um martelo, quando abri a porta notei minhas dogs e pensei na possibilidade delas serem ferradas, sendo assim consegui tirar a aranha do meu sapato e dei uma vassourada nela. Acredito que a matei, porém não tenho muita certeza. Vale ressaltar que pedi desculpas antes de matar, não costumo fazer isso, mas não me foi algo bom ter que matar ela, doeu em mim.
Continua em uma próxima empolgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário