Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Recomeço

Oi pessoas, sei que provavelmente ninguém lerá o blog, mas quando escrevemos escrevemos para alguém. Faz bastante tempo que não publico nada no blog e acredito que é hora de mudar um pouquinho, o que não quer dizer que publicarei mais assiduamente nele, mas sim que pretendo mudá-lo um pouco, começando por apagar algumas publicações.
Meu blog nunca de fato teve um foco principal, é simplesmente tão aleatório quando eu. Sei que há publicações extremamente vergonhosas que publiquei no passado, porém, acaba que as que pretendo apagar são mais por causa de direitos autorais. Crescemos e aprendemos o quanto é importante dar o crédito e como a muito tempo atrás minha pessoa não sabia fazer isso (não que eu saiba agora) e tirava tudo do google não tenho como colocar os créditos agora xP
Então, vamos lá. Avante para uma nova jornada (ou não).
<3 br="">Edit.: Após publicar recordei o nome da palavra soahasoh não era importância dos "créditos", mas sim dos "Direitos autorais", pois é, saibam que eu estava a falar sobre algo do tipo.
<3 br="">Faz anos que tenho blog e até hoje não manjo nada sobre, então perdão pelas inconveniências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário