Pages

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Desabafo da madrugada

Esse é um daqueles textos que acabo escrevendo no Facebook e depois me incomodo de deixar lá. Não sei se dessa vez vou apagar de lá, mas vou colocae aqui porque estava desabafando, pois uns pensamentoa ruins vieram a minha cabeça.
Segue o texto, com os erros e tudo mais.
Pra quem não sabe minha tia (que é minha segunda mãe) vai pra campinas-SP fazer transplante, só que em SP tá tendo esse problema com a febre amarela e como minha tia faz quimioterapia ela não pode tomar vacina, então ela vai pra lá fazer um tratamento que deixa a imunidade dela super baixa e nem pode tomar a vacina antes para se proteger. Chega dá uma aflição aqui. Se tem uma coisa que quero é que tudo dê certo pra ela.
Sabe o que é pior? Apesar de eu estar de férias eu não tenho ido ver ela, eu realmente amo muito minha tia, mas ver ela mal ou em uma situação ruim me afeta tanto que nunca mais acompanhei ela na quimioterapia e acabei me distanciando mesmo que ela more tão perto de casa.
Só eu presenciei umas situações muito ruins que ela passou e eu nem sei explicar o quão mal fiquei por não conseguir fazer nada, por ser tão inútil.
Tem vezes que penso no fato de eu praticamente não ter utilidade nenhuma e principalmente por tantas vezes não ter muita expectativa pro futuro, enquanto a minha tia tem dois filhos deficientes pra criar, mas não pode fazer tanto por causa da doença.
Enfim, odeio quando eu não posso fazer nada ou não consigo fazer nada por alguém que é tão importante pra mim.

Bom, foi isso o que escrevi em lágrimas. Eu espero realmente que ocorra tudo bem com minha tia e que ela fique curada totalmente. Se você não me conhece ou coisa do tipo saiba que aceito muito energia positiva pra ela, se você puder torcer pra que tudo dê certo eu já fico muito grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário