Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mais precioso que ouro

Olá, hoje venho aqui para mais um desabafo/pensamento depressivo muahahahaha. Credo, infelizmente minhas publicações são na maioria depressivas ou negativas de mais..
O tema de hoje é algo polêmico, não, não é sobre mamilos (que são realmente polêmicos), mas sim sobre nossa preciosidade chamada Água. Quantos de nós vive sem água? Nenhum, ela é tão importante que é responsável por toda a vida no planeta, pois sem água não conseguimos sobreviver, já que nosso corpo contém muita água, deem uma pesquisada, não custa nada além de tempo.
Nesse fim de semana assisti um documentário chamado Ouro Azul, nossa, como valeu a pena assistir esse documentário, pois me alertou para algumas coisas que eu já sabia, mas sabe aquelas coisas que você sabe, mas a ficha não cai? Pois é, a ficha caiu para essas coisas importantes.

Então, a publicação de hoje é mais para recomendação desse documentário do que para falar de fato da preciosidade chamada água, faz total sentido o nome do documentário "Ouro Azul". Vamos parar para refletir nos nossos gastos e preservar nossa água, que não damos valor agora enquanto ainda temos. =/

Bom crianças, respeitem os mais velhos, obedeçam seus papais e não desperdicem água, se puderem ajudem crianças, pessoas que precisam. Se sua vida parece sem valor, se você acha que não tens um sentido para viver, pense naqueles que não tem também, mas mais do que não ter sorriem sem precisar de um motivo, mesmo que não tenham água potável ou comida descente, pense nessas pessoas que lutam todo dia pela vida, a mesma vida que você acha que não vale a pena viver e as ajude.

Antes de se odiar, querer se matar, ajude quem deveria querer isso, mas acaba se esforçando tanto para viver, mesmo que não tenha nem água que não seja contaminada. Use sua vida para ajudar aqueles que tentam viver em meio a pobreza.

Gente, começou a tocar "Your guardian Angel" na minha playlist e fiquei emotiva mudando o foco da publicação oahsohsoa.


Por hoje é só, sejam felizes nesse dia, se não forem façam alguém feliz, se não conseguirem apenas sorriam para as coisas belas da vida que na cegueira dos problemas deixamos de enxergar. <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário