Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aleatoridades

É incrível como geralmente tenho algo para escrever, porém toda vez que acesso a internet minha cabeça fica em branco ao ponto de eu esquecer até que tenho que estudar, então nunca escrevo nada no blog. Sorry. Realmente já tive vários assuntos do qual preferia escrever aqui, pois ninguém vai ler, do que em outro, como, aquelas reflexões no ônibus, sabem?
Como não consigo recordar nada do qual eu gostaria de "falar" aqui no momento, vou simplesmente divagar.
Costumo acompanhar alguns k-dramas na vida, porém, um dos poucos que acompanho teve episódios reduzidos. Em média um k-drama tem 16 episódios, este vai ficar com 12, por motivos que me fazem ficar desapontada com o público coreano, mas ok, não tenho nada a fazer mesmo.
Hoje, dia 01 de Junho de 2015 me dei conta do triste fato de que minha câmera não quer mais carregar. Por esta eu realmente não esperava, porém, ontem ela não quis mais carregar, serão dias tristes sem fotos.
Queria companheira câmera, que se foi, irei sentir saudades de você, te guardarei em minha memória, ou em alguma foto, já que minha memória não é muito confiável. Obrigada ser humano que me presenteou com essa câmera, jamais imaginei que eu a destruiria, mesmo sem querer, em tão pouco tempo. Desculpa mesmo, não queria deixar ela cair tantas vezes. ;-;
~
Preciso perder meu vício por batom, a coisa está feia. Malditos batons lindos e seduzentes.
Qualquer dia desses coloco fot...err, minha câmera morreu, então esquece, não terão fotos ;-;.
E eu pensando em começar a pelo menos publicar mais fotos no blog, já que o facebook ferra com a qualidade das minhas fotos ;-; (mesmo que elas não tenham lá muita qualidade).

Bom pessoas, não percam o tempo da vida de vocês lendo o meu blog, não recomendo. ^^/

PS: Um dia tomo vergonha na cara e faço um blog decente -qn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário