Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Eu, eu mesma.

Depois dos 20 o meu metabolismo não é mais o mesmo D: estou engordando e conseguindo um queixo duplo, uma papinha muito horrível de se ver, mas que tenho mania de ficar puxando que nem faço com os pneus da barriga, pneus que tenho desde criança, que sempre me lembraram minha época fortinha em que ouvia os coleguinhas cantar "gorda, baleia, saco de areia..", época em que aprendi coisas ruins como revidar com violência.
Sou aquilo que chamam de falsa magra, de magra só tenho as pernas e os braços mesmo e ainda sou toda desproporcional D: Sei lá se minha desproporcionalidade incomoda alguém, só sei que a mim incomoda oashoash sou tão torta quanto meus desenhos, além de super sem graça xP
Não tenho o cabelo desse tamanho desde que eu era criança, quando estava lá na pré escola ou alfabetização, meu rosto é meio redondo, like a bolacha então sempre tive receio de cortar ele pelo ombro, mesmo querendo isso, pois tinha medo do cabelo ficar muito volumoso e eu sempre soube que não fico muito bem com cabelo curto.
Depois que você cria coragem para fazer coisas como pintar o cabelo de cores claras, consegue ter menos desapego a coisas como corte de cabelo e outras que antes tinha receio, como largar a faculdade pela segunda vez e tentar começar do zero, mesmo sabendo que pode não conseguir nada.
~ isso era uma descrição de foto no meu facebook, mas me sinto realmente desconfortável em publicar coisas que escrevo lá. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário