Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Desabafo

Hoje descobri que não sirvo mais para ter animais de estimação, simplesmente não sei lidar com a morte do bichinho e fico sofrendo mais do que deveria, isso atrapalha muita coisa na minha vida.
Faz algum tempo que sair na rua é desagradável e um dos motivos é o medo de ver algum animal abandonado, querer ajudar e não ter como, medo de ver e saber que se se envolver vai ficar sofrendo instantaneamente. =/
Hoje vi um filhote de cachorro banco ser atropelado quase que na minha frente, percebi que mesmo que eu tenha acabado de ver o animal o surto é instantâneo, o não querer escutar, o não querer ver, o de não querer existir para não presenciar mortes, abandonos..
Boba e idiota sou por ser assim.
Ninguém entender a dor que sinto por besteira, eu mesma não queria sentir dor por coisas tão bobas, mas compartilhar que estou sofrendo com as outras pessoas é sinônimo de que sou fresca, besta e que tenho que me forçar nos meus medos e crescer forçadamente. As vezes talvez o que falte seja um ombro para se apoiar para chorar, coisas simples que contam muito na vida.
Me vejo a cada dia tomada por medos e me tornando mais e mais incapaz de fazer tantas coisas.
Antes eu conseguia ajudar um animal que estivesse morrendo, hoje eu fico com falta de ar, tonta e com as pernas tremendo, como se eu fosse despencar no chão a qualquer momento enquanto vejo meu interior despencado em desespero.
Acho que me falta amor, talvez eu tenha esquecido o que é isso, o que é um abraço mesmo? O que é escutar um "eu te amo" sincero, verdadeiro.
Palavras bobas as vezes valem tanto, mesmo que sejam pura ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário