Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reflexão

"Não vou chorar", "Não podem me ver chorando", talvez eu devesse parar de me fingir de forte, escondendo muitas vezes a tristeza que sinto daqueles que estão perto de mim e me fazendo mal com isso, guardando tudo só para mim.
Se sentir triste não é algo bom, não deveria ser algo que eu deixo preso comigo mesma, então, nessas horas é sempre bom colocar para fora tais sentimentos ruins. É por isso que escrevo nesse momento, para tentar colocar em palavras, em cada letra um pouco da tristeza que sinto, na esperança de que o texto escrito por mim seja uma prisão para ela.
Tão ilusória consigo ser, não?
Se tem uma coisa que recomendo a todos quando estiverem triste é fazer algo, que para mim sempre me ajuda, escutar música, chorar, escrever. É colocar coisas boas para dentro de si ao escutar música, é colocar para fora a tristeza através de palavras e lágrimas, para poder conseguir liberar um sorriso sincero.

Bom, paro por aqui antes que minhas poucas palavras se tornem um texto imenso, com desabafos, lágrimas, drama, o que não é o que eu quero no momento.

See You People ~  <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário