Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

P&B

Para quem não sabe eu sou a louca surtada por fotos, sim, amo, simplesmente sou compulsiva mesmo, saio tirando/fazendo (para que os chatos não reclamem) fotos de tudo, mal enquadrada, sem composição etc, mas isso não quer dizer que eu não leia pelo menos um pouco sobre fotografia ou que eu não tente aprender nada. O problema é que eu sou louca, louca mesmo, pois não tenho estudado sobre fotografia, pois estudar e só te acesso a uma compacta me faz sentir limitada, não é que minha compacta não preste para nada, mas colocar em prática em uma compacta e colocar em pratica em uma câmera que tenha muitas funções manuais é totalmente diferente. Um exemplo, aprendi sobre ISO, o básico do básico bonitinho, mas não sei mexer em nada em uma DSRL, se eu pegar em uma e tentar ajustar ISO simplesmente não sei (no final das contas nem expliquei o porque de eu ter parado mais de estudar sobre fotografia).. como eu já disse, pegar em uma compacta e em uma DSRL é totalmente diferente, só peguei em uma DSRL uma vez e para a minha pessoa foi assustador, não sabia mexer em nada haha e peguei na DSRL rapidinho, então não deu para aprender nada mesmo, só onde era o obturador. Para os desinformados de plantão eu tenho uma memória péssima, estudar um monte sobre fotografia e não colocar nada em prática não vai valer muito a pena para mim, ok, muitos podem achar isso ridículo, mas eu simplesmente sei que quando eu tiver uma DSRL (sonho-q) vou ter que estudar tudo novamente, desde o começo, pois, como eu já disse, uma DSRL com em comparação com uma compacta básica tem uma diferença enorme, o pior é eu me interessar por coisas que não dá para fazer com a minha compacta, como, longa exposição diurna, que é algo que sou apaixonada.
Depois de dar uma volta ao mundo com assuntos aleatórios, enfim vou falar o que vim fazer aqui (?), mesmo sendo óbvio pelo título.
Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotinhos em P&B (Preto e Branco, para os que não manjam de siglas-q) que fiz com minha compacta super básica e simples e esculhambada por esse ser humano cuidadoso que sou.
Ah, não lembro se segui alguma regrinha básica para fazer minhas fotos, pois quando quero fotografar algo não ligo para regras, ligo mais para conseguir pelo menos uma foto, ainda mais que minha câmera só tem foco automático, o que muitas vezes me impossibilita de conseguir o resultado que eu quero ou me frustra por não conseguir deixar as fotos com foco, pois tem vezes que o foco não quer pegar de maneira alguma. Outra observação quanto as fotos é que a maioria eu não fiz em P&B, mas sim coloquei em P&B depois.
Eu ia arrumar as fotos bonitinhas, mas ficou totalmente aleatório quando coloquei, acabei ficando com preguiça de arrumar. xP
A descrição das fotos está abaixo delas, bom, não é bem uma descrição, mas ok. Não esqueçam de clicar nas fotos para visualizarem elas melhor.

  Minha sobrinha, caso alguém não a tenha enxergado ela está lá no fundo brincando.
Amo fotos assim.
 Pássaro com algo na boca. Gosto de tirar fotos do céu, amo o céu.
 Essa sou eu, para quem não sabe.
 Boneca da minha irmã, ela é surtada pelas Monster High.
 Meus sobrinhos me fazendo enxergar a beleza da vida em seus pequenos gestos.
 Gatinho do telhado :3
 Plantinhas. Nhom.
 O gatinho do telhado sendo o gato do telhado.
 Pepe sendo fofo, algum dia revelo essa foto e coloco em um porta retratos com moldura bonita.
 Interior do fusca, sou apaixonada por carros antigos, velharias em geral. Amei o ar que a essa foto tem, me parece um pouco sombrio.
 Jabuti.

Borboleta, uma das coisas que mais amo fotografar.

  Bom amores, é isso, espero que tenham gostado, mesmo se não gostaram fico feliz por terem pelo menos visualizado, mesmo que eu não tenha o costume de divulgar meu blog.

Até a próxima ~  <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário