Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#Medo

Medo

  Quantos de nós não sentimos medo? Acredito que todos nós sentimos esse algo chamado medo algum dia da vida. Aliás, sentir medo faz parte disso que chamam de viver, é claro, no mundo há exceções de quase tudo, então não duvido nada que existam pessoas que não saibam o que é medo, bom, é claro que existe.
  Medo de sair de casa, de engordar, de morrer, de adoecer, de algum animal, é tão normal sentir medo que muitas vezes deixamos que esse algo nos domine e nos faça cada vez mais fraco. Bom, aqui quem vos escreve é uma pessoa que muitas vezes se vê paralisada pelo medo, tão paralisada ao ponto de não conseguir fazer nada.
  Muitos medos se tornam monstros feios em nossa vida e chegam a nos fazer quebrar, o quebrar ao qual me refiro é algo como dano físico e psicológico, por exemplo, fobias de graus altos, não sei se posso me referir assim a fobias graves, se estiverem inadequados os termos espero que pelo menos entendam o que eu quis dizer.
  Medos muitas vezes nos danificam, nos restringem, nos dão insegurança, nos tornam fracos, como já disse. Mas medos também são para serem enfrentados, não podemos deixar que o medo nos domine, pois os danos podem ser altos. O medo pode te causar pânico, te impossibilitar de muitas coisas, te fazer perder oportunidades.
Eu tinha muito para escrever sobre isso nesse meu pequeno momento de reflexão antes de dormir, mas meus pensamentos são muito rápidos para que eu consiga digitá-los e lembrar do que eu estava escrevendo
Infelizmente eu comecei a digitar por ser um momento de reflexão da madrugada em que eu estava com o notebook, mas quando comecei a digitar meus pais acordaram, o que me impossibilitou de escrever, pois eu não posso ficar no computador depois da meia noite, então como minha mãe demorou a voltar a dormir meu raciocínio foi totalmente cortado, o que me impossibilitou mais ainda de continuar a escrever..
A qualquer momento refaço essa publicação ou faço outra que aborde o tema "medo".

Sejam bem vindos a mais um ano haha o/
eu sei que já são 07 de Janeiro de 2015, então estou um pouco atrasada, mas desejo que tenham um ano feliz da mesma forma :3
Este ser medroso que vos escreve deseja muitas coisas boas para vocês e mais vontade de publicar no blog para mim, pois estou precisando.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário