Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Desabafo

Eu tento ser tão forte, mesmo sendo tão fraca, fui me tornando alguém mais fria a cada dia tentando impedir a mim mesma de ficar triste, com coisas que não entristecem a maioria das pessoas. Meu mundo se tornou uma imensidão de tristeza, até coisas alegres me fazem triste. No final, na minha visão só sobrou mais uma coisa, terminar com essa vida inútil que tenho, mas até isso vai trazer prejuízos para aqueles que cuidaram de mim a vida toda.
Quero dar um passo adiante sem retroceder cinco,
Quero ser amada, mesmo que no momento eu esteja tão machucada ao ponto de não conseguir transmitir amor e não saber perceber quando alguém é importante para mim;
Queria poder trazer alegria para casa ao invés de só decepção, ao invés de decepcionar aqueles que se esforçaram por mim. No momento sou minha própria decepção, meu próprio problema, o único problema.Queria voltar a sonhar, a ficar feliz com as pequenas coisas,
Queria poder transmitir e receber amor e carinho, queria não ser tão problemática...
Minha vida está acabando e minha utilidade é nenhuma para ninguém, nem para mim mesma. Sou apenas um ser que tira a comida da boca dos outros, pois se alimenta, um ser que respira o oxigênio que muitos não conseguem respirar.. enquanto muitos lutam pela vida, sou o ser inútil que tem desistido da sua vida;

Espero melhorar algum dia e ter alguma utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário