Pages

sábado, 15 de novembro de 2014

Questões, pensamentos

Eis que a aflição me domina essa noite, aflição, nojo, nervosismo, raiva, um acúmulo de diversos sentimentos tão grande que não consigo definir cada um.
Vontade de dormir não existe, quando você se torna o problema de você mesmo. Querer fugir para outra dimensão e não o ter como fazer. O desespero bate a porta do coração aflito que bate desenfreadamente.
Como foi o seu dia, meu querido? Houve sorrisos, lágrimas, angústia, tristeza, desolação, paixão? Algum sentimento você deve ter tido no dia de hoje, que já tarda.
"Como é não querer sequer respirar quando necessitas respirar?"
O que vais fazer amanhã, meu querido? Estudar, fazer o que deixou de fazer hoje, enfim se dedicar a alguma coisa ou somente vai jogar mais um dia no lixo?
Como é querer fazer algo, seguir em frente e tantas outras coisas e não conseguir? É frustrante? Claro que é, mas o mais frustrante da frustração de não se conseguir algo é aquela frustração que você sente consigo mesmo. Essa frustração abala a alma.
Que sonhos tens para "amanhã" meu querido?
Nenhum? Por quê?... O que?! Não achas que vá conseguir, mas por quê achas isso? Se sentes incapaz? Mas ... és um jovem tão capaz, tens toda uma vida pela frente, uma vida, é claro, que não sabes se chegará a amanhã, bola para frente meu querido, tens muito o que viver e o que lhe resta não podes desperdiçar. Ah, é já estás desperdiçando? Ah, comece a não desperdiçar amanhã então, hum.. é, pode ser tarde de mais, melhor começar agora, não?
.
.
.
Quantas perguntas você já se fez hoje? Seu dia valeu a pena? A forma como viveu seu dia valeu a pena? Suas lágrimas por alguém valeram a pena? Essa pessoa valeu mesmo a pena?

Talvez você não seja tão fraco quanto pensa, estás vivo hoje não é verdade? Isso já mostra o quão forte você foi hoje para se manter vivo, força para vencer amanhã e depois de amanhã, muitos dias seguidos até que queiras viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário