Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sunshine

Olá blog, a algum tempo atrás eu disse que ia começar a publicar umas fotos minhas aqui, eis que achei melhor publicar no meu outro blog porque ele tem menos publicações, tipo, cinco, o que poderia me permitir editar ele e direcioná-lo somente para a publicação de fotos e coisas relacionadas a fotografia, mas sei lá, talvez o nome dele não seja muito legal porque é uma segunda versão desse blog e é tão antigo quanto esse, porém com menos publicações, o que me permitiria tirar as publicações anteriores dele. Ainda não decidi o que farei, mas as fotos que eu ia publicar aqui, que tem como tema "Sunshine" eu irei publicar, pois coloquei o endereço desse blog nelas rs, não que isso me impeça de colocar o endereço do outro blog nelas, mas a preguiça está reinando, ainda mais que eu teria que fazer algumas modificações naquele blog, enquanto não faço isso irei deixar elas aqui mesmo e serei feliz por isso, ou não rs.

Sunshine

Talvez ninguém saiba aqui, mas sou apaixonada por pores do sol e amo tentar capturar a beleza deles, não que eu consiga ser efetiva em tal coisa, mas eu tento. Também sou apaixonada por silhuetas, sombras, etc, então sempre gosto de fotografias assim, mesmo que eu não seja boa manuseando minha câmera para conseguir os resultados que desejo, eu realmente, tento, mesmo tendo apenas uma câmera básica que é melhor para fazer fotos em média/curta distância. 
Eu não sei ao certo que dia fiz tais fotos, sei que são simples, mas eu realmente gostei delas, mesmo elas sendo cheias de defeitos rs, não estão todas as fotos aqui, somente umas poucas que coloquei minha "assinatura" e endereço do blog, não terminei de colocar essas duas coisas nas outras fotos porque pensei que seria melhor publicar elas no outro blog que eu queria voltar para os meus hobbies (não sei como se escreve isso-q). "Sunshine" é o tema delas, então espero que entendam.
"Os comentários sobre cada foto estão debaixo (ou será "de baixo?") de cada uma.
Ah, não esqueçam de clicar na imagem para ver ela em um tamanho maior <3 .="" p="">


Dizem que todos os amantes da fotografia tem que ter fotos de prendedores de roupas e eu abuso disso as vezes, simplesmente amo fotos com prendedores de roupas e sempre tento pensar em algumas para fazer, porém não sou muito criativa para tal.
~


Dizem que cada fotografia só pode ter um assunto, mas não ligo muito para isso, gosto de ser feliz com minhas fotos sem sentido rs.  Notaram o quanto eu amo as coisas que mencionei acima? Simplesmente abuso delas quando posso rs
~

Essa é a última foto, tenho várias outras tiradas no mesmo lugar, aliás, sempre tiro fotos do mesmo lugar, pois sou um ser que não sai muito de casa =/. Eu tenho tentado criar uma assinatura para colocar nas minhas fotos, mas não sei fazer tal coisa, então apenas escrevi meu nome e o endereço do blog com uma fonte qualquer do Pixlr, já que meu Photoshop morreu e não consigo instalar novamente, sendo que nem manusear o Photoshop eu sei.

Então, é isso, algum dia penso se publico todas ou vejo se continuo uma sessão só com fotos dentro do tema "Sunshine" onde todas são tiradas no mesmo lugar, já que vivo em casa e sair de casa para fotografar é pedir para ser assaltada, desculpa pela falta de "qualidade" nas fotos.
Beijinhos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário