Pages

domingo, 24 de agosto de 2014

Aviso ###

Bom, acabo de ficar com vontade de fazer uma coisa :3, publicar algumas fotos que fiz com minha compacta no meu blog e fazer uma sessão no meu blog só de fotografia, bom, pelo menos assim eu teria algo para publicar aqui :3
 No momento a primeira ideia de publicação se chama "Sunshine", que é o tema das fotografias que publicarei, como não costumo sair de casa (o mundo tem estado muito perigoso) as fotos são todas tiradas do mesmo lugar, peço perdão por não saber um monte de coisas, mas finalmente acredito que tenho algo para publicar no blog. Então até a próxima o/
Ah, sim, sou uma completa amadora e pobre garota que só tem uma compacta que ganhou de presente de alguém que me/a ama muito e mal me conhece, uma pessoa bem feitora que me proporcionou tal felicidade, mesmo com uma compacta.. Gente, não tenho nada contra compactas não, é só que com o tempo você se torna mais e mais exigente com qualidade de imagem e isso a lente da compacta não me proporciona tanto quanto eu queria, além de eu me sentir limitada, pois sou apaixonada por longas exposições rs.
beijos~

#Fotografia#Não sei colocar tags#o troço de tags sumiu do blog####

Nenhum comentário:

Postar um comentário