Pages

domingo, 24 de agosto de 2014

Em algum momento

Sempre fui péssima para título, mas "Em algum momento", parei, mentira... Bom, em algum momento o meu blog sem objetivo nenhum tornou-se um lugar para desabafo e reclamações D: *que blog mais inútil eu tenho*. Eu acho que eu deveria realmente achar algo útil para fazer da vida...
Pois, bem, o meu blog, que não tem finalidade alguma, existe a um bom tempo e não tem nem 100 publicações e muito menos comentários (que bom, pois essa é a utilidade dele -q).. Acho que talvez algum dia eu publique algo útil nele ou comece a fazer resenha de coisas que assisti, usei, etc, mas isso é tão manjado que tenho preguiça de fazer, minha vida tem se resumido a dramas e eu queria surtar um pouco no meu blog, claro, com muito spoiler, pero, coisas assim são realmente comuns. Também pensei em fazer uma fanfic que estou devendo para a filha e publicar no meu blog, mas não sei como eu faria para publicar a fic, eu realmente não manjo de blog e suas utilidades '-' eu tenho 3 e não publico nada em nenhum D: mas eu realmente gosto de escrever, apesar de isso ser algo que não exerço muito bem, porém não custa nada publicar no meu blog de vez em quando né! *falando consigo mesma*.
Tenho várias reclamações que eu poderia desabafar para o meu blog só porque sei que ninguém lê ele mesmo aohsaosh estava até pensando em escrever algo útil que possa ajudar na vida de outras pessoas e tals, mas meu blog realmente não é visitado para eu tentar tal coisa..
Ah, fica ai a dica, se você coleguinha inexistente estiver com algum problema e quiser  desabafar ou estiver procurando alguém para conversar, pode me chamar, eu realmente costumava ser útil nessas coisas, no momento não sei se eu seria de fato útil, mas eu realmente gosto do prazer de tentar ajudar alguém e conseguir, é realmente gratificante ajudar, então se você ai, pessoa inexistente tem dinheiro para esbanjar ou tempo livre que nem eu, tempo eu tenho, mas dinheiro para ajudar alguém está difícil e realmente meus pais não gostam que eu fique ajudando por ai '-' vai entender, mas é realmente muito legal ajudar, bó ajudar pessoinhas ou animaizinhos fofos :3  
Vish, meus pais acordaram, eu estava aqui de boas escrevendo as quase 2 da manhã enquanto comia vatapá, mas pelo jeito vou ter que parar aqui (mamãe queria ler o que eu estava escrevendo), talvez algum dia eu volte, hasta luego

Nenhum comentário:

Postar um comentário