Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Um daqueles dias...

Sabe quando você tem que fazer uma coisa e sua vontade é de fazer outra? Pois é, esse é um grande dilema da minha vida, eu realmente tenho esse enorme problema de ter que fazer uma coisa e querer fazer outra coisa totalmente diferente e no final acaba que não faço nem um nem o outro. Sim, essa é mais uma daquelas publicações sem sentido no meu blog.

A história de hoje começa com o fato de essa semana maravilhosa ser uma semana de provas no meu curso de férias do meu último nível do espanhol, ok, já dá para entender que é super importante eu estudar para a prova, mas eis a questão, minha vontade é de estudar uma coisa nada a ver com o que tenho que estudar, aqui estou eu com meu caderno e caneta para estudar espanhol, só que com apostilas de Francês e Alemão abertas porque eu simplesmente fiquei muito afim de tentar começar a estudar uma dessas duas línguas, agora, no momento mais inoportuno do mundo, sim, agora as 00:38, Segunda Feira.
Eu realmente sei, sei muito bem que tenho que estudar espanhol porque tive três dias para fazer isso e não o fiz, ou seja, estudar espanhol é algo que tenho que fazer com muita urgência. Sinceramente, preciso de um pouco de juízo nessa minha cabecinha, não? Tive a infelicidade de começar a assistir dois dramas (3, na verdade) muito surtantes e querer terminar eles, principalmente Reply 1994 que é muito perfeito, poxa, quero saber com quem a mocinha se casa, mesmo tendo praticamente uma super certeza de quem é a vários episódios anteriores ao atual que assisti, o episódio 12.
Pois bem, esse é o meu lamento de hoje, vou procurar algo para fazer, nem que seja assistir drama -q
PS: tenho médico hoje cedo
D:
beijinhos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário