Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aflição~

Olá blog, eu disse que iria tentar ficar mais assídua e aqui estou eu, justo quando ia começar a escrever a publicação de hoje minha deu problema na energia de casa, o que nos deixou em total escuridão por alguns minutos, eis que depois disso minha internet deu pau e não quis funcionar, então corri para o antigo habito de escrever primeiro no word xD e sei lá, a música que estava tocando na minha playlist de alguma forma tem tudo a ver com o sentimento que eu estava/estou sentindo, a aflição, aflição essa carregada de tristeza e sentimento de incapacidade, ô coisa horrível que venho tentando lidar a mais de um ano, porém que ainda não consegui, pois me consome de tal forma que ai, ai =/
Pois bem, eu vinha aqui no blog justamente para fazer o que eu disse que ia começar a fazer no post anterior, usar meu blog para desabafar. Oi, minha internet voltou a funcionar *o* /festejemos o/
Bom, decidi procurar o significado de “aflição”, pois vai que eu viva dizendo que sinto isso sem ao menos nem saber o que é, sei lá, acho que é a palavra que mais se encaixa no que sinto, de alguma forma, mesmo sem saber o significado exato desta palavra.
Segundo o (http://www.dicio.com.br/) o significado de “aflição” é:
Condição de quem está aflito.
Sofrimento causado pelo desgosto; tristeza ocasionada por alguma dificuldade.
Excesso de preocupação; ansiedade ou angústia.
pl. aflições.
(Etm. do latim: offlictio.onis)
1- Diz-se do estado de quem está aflito, angustiado.
2- Dor física ou moral; ânsia; agonia.
A aflição também pode ser entendida como sendo um 
grande tormento.

É, descobri que aflição era exatamente o que eu achava que é e é o que sinto no momento, infelizmente, ó, não desejo para ninguém esse tipo de sentimento, não é legal, não ajuda a vida, nem me faz feliz (claro rs)... Então vamos lá tentar fazer alguma coisa para mudar?

Minha meta essa semana é “Chegar no horário nas aulas e compromissos”, é algo tão simples, mas tenho tido uma imensa dificuldade para cumprir meus horários, isso está me irritando comigo mesma, pois a um tempo atrás eu tinha um histórico de ser o tipo de pessoa bastante pontual, o que não ocorre nesse momento =/
Acredito que é melhor eu ir parando por aqui porque já passou da meia noite e esses tempos tenho que acordar cedo para levar a mana na escola.

Deixo aqui em baixo a música que eu estava escutando quando comecei a escrever essa publicação, é uma das OSTs do drama “Monstar”, que eu falei de certa forma na última publicação no blog xP. Escutem o Rádio lindo, fofo cantando <3 b="">



Dá para escutar as outras OSTs tbm :3 haha 
jya na~

Nenhum comentário:

Postar um comentário