Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#PRÉVIA#

Prévia da próxima publicação:
#COMPREI#TESTEI#O QUE ACHEI.

Estou pensando em resenhar algumas coisas que tenho, produtos que uso, que comprei, etc; por motivos de: tenho uma péssima memória achei bom anotar em algum lugar o que tenho usado, como não sou organizada o suficiente para anotar na minha agenda, que nem sei por onde está, decidi colocar no meu blog, assim eu posso procurar por aqui quando um dia eu souber organizar o blog bonitinho por assuntos, sei lá como fazem tal coisa nos outros blogs, mas um dia manjarei de tal coisa.
Na próxima publicação tentarei, isso, tentarei fazer uma resenha, texto ou sei lá o que sobre um batom que comprei. Aviso logo que não aprendi a ser muito critica e não sou muito boa para perceber as coisas, logo, não sou boa para diferenciar muito bem uma coisa da outra, para mim as coisas são sempre "boas", "ruins"/"gostei", "é bom", "não gostei", "gostei muitíssimo" e "odiei", mas nunca soube dar estrelinhas para as coisas, se é que me entendem. Tipo, dou uma estrela para isso, duas para aquilo e cinco para aquela outra, nunca soube fazer isso, mas vou tentar fazer algo do tipo, é claro que segundo os meus gostos. Acho que eu realmente deveria ter aprendido a ser mais exigente x_x ah, pelo menos vou tentar.





See you later~

Nenhum comentário:

Postar um comentário