Pages

domingo, 2 de março de 2014

Desabafando comigo mesma

Parece que eu ouvi fazerem uma piada com os meus sonhos, os sonhos pelo qual mais lutei. Parece que mudaram o sentido de esperar, me vi, me senti vivendo uma enorme mentira. Ah, o que fazer com esse coração apertado? Não é fácil quando se tem um sonho derrubado, e eu nem sei como fazer para tentar voltar atrás ou recomeçar, voltar atrás eu sei que não dá e recomeçar a sonhar os mesmos sonhos acho que também não, não me parece que vai ser tão bonito quanto antes, meus sonhos ficaram sujos, eu nem mereço sonhá-los. Quem vai me entender quando fui tantas vezes criticada por lutar por esses sonhos? Agora me vejo na madrugada chorando com a chuva. Como resumir uma enorme tristeza em palavras? Nunca, jamais imaginei que eu estaria vivendo o que vivo hoje, nunca pensei que um dias tudo ia se tornar assim, tão difícil e sem esperança, até meu otimismo não sei para aonde foi,.

È ridículo eu ter que desabafar com o computador e o computador ser meu companheiro na maioria das horas... Espero poder encontrar sonhos novos ou me redescobrir, espero ainda ter um pouco de coração no final de tudo isso.

Que tudo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário