Pages

domingo, 24 de novembro de 2013

Desabafo#

Ah... minha mae e meu pai reclamam de mim sempre, sempre que podem falam mal de mim, sempre ficam me comparando com os outros "fulano faz aquilo, porque a Ryane nao e' assim tambem?".. so' sabem cobrar, quando faço algo, quando me esforço nunca e' suficiente... Ja' estou cansada de acordar ouvindo meus pais falando mal de mim, falando que nao presto, me chamando de burra, idiota, imprestavel, inutil.. Querendo que eu faça tudo o que eles querem, mas o que eu quero que va' para o lixo, simplesmente nao me aceitam desleixada como sou..
Odeio me esforçar para depois so' ouvir reclamaçoes, odeio mesmo.
So' falam que eu so' dou raiva, que nao faço nada que presta, nao me escutam e depois reclamam dizendo que nao falei... Tem raiva de mim simplesmente por eu ser eu mesma, e' tao tenso minha mae chegar e falar que meu rosto cheio de acne da' raiva nela ao ponto dela sentir vontade de me bater... eu nao estou nem ai para esse monte de espinha, ela so' se incomoda porque e' desagradavel para ela quando algum conhecido dela me encontra...
Eu nao aguento mais as brigas dos meus pais, nao aguento mais eles nao confiarem em mim, nao aguento mais me acusarem de coisas que nao fiz, nao aguento mais tudo isso.
Sim, se eu tivesse coragem eu acabaria com essa merda de vida que eu tenho, pois so' sou inutil para eles mesmo, minha mae mesmo ja' disse que era melhor eu estar morta, que era melhor eu nao ter vivido quando nasci, porque quando nao e' para nascer e' porque nao vai prestar...
Nao aguento mais viver nesse inferno chamado casa, sei que existem outros lugares piores, mas eu nao gosto de brigas, nao gosto de tanta discordia... nao aguento mais.

Minha mae e meu pai falarem mal de mim so' destroi comigo, meu coraçao parece q se despedaça, do'i de tao apertado que fica, e' sufocante de mais.. ate' respirar fica dificil.. x-x

Pais deveriam se tornar mais compreensivos, mais educadores do que julgadores, mais exemplos do que cobradores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário