Pages

domingo, 24 de novembro de 2013

Sem titulo -q

Nossa, quanto tempo hein? Nem sei mais escrever de tanto tempo que passou, mas decidi que iria voltar a escrever no blog a meses, porem meu notebook morreu, foram tantos dramas no decorrer desse tempo, no momento meus acentos nao pegam, entao complica mais ainda para eu escrever algo "decente" pelo menos em termos de acentuaçao. #cry 
Nao tenho um assunto especifico para escrever hoje (nunca tenho), porem so foi para tentar dizer que voltei e que pretendo continuar a postar no blog, tive tantas ideias que foram perdidas por nao poder publicar nada no meu blog que literalmente e um "blog pessoal" rs, pois acredito que escrevo so para mim mesma, mais por prazer mesmo, porem sei que alguem pode ler e aprendi que devemos sempre escrever para os outros lerem (apesar de que eu nao sou la muito efetiva nisso).. 
Coisas nao importantes, mas que eu gostaria de dizer so porque estou frustrada por causa disso ;-; 
° Desde que criei o blog tenho vontade de aprender a mexer nele, editar, enfim, deixar ele bonito, fazer algo que preste, mas fazem alguns anos que tenho esse blog e nem postar nele consigo, que tragedia nao e? D: Muito menos consegui aprender a colocar o que eu queria no blog =/ A vida nao e facil. Agora inventei de que quero aprender a mexer no Photoshop, mas nao sei se conseguirei aprender, bo' torcer para mim gente (sei que ninguem ler isso, mas e' legal fingir que vao rs), seria o'timo se eu aprendesse, mas sou totalmente uma negaçao D:  quero aprender fotografia, a desenhar, tocar, mas tambem esta dificil =/  espero conseguir alcançar essas minhas metas de vida -q ainda mais que elas me fazem tao feliz *u* menos o photoshop -q 
Ah, queria aprender a cantar tambem, eu gosto de cantar u_u apesar que nao canto nada D: rs
NECESSITO urgentemente aprender a ser organizada, porque o dom da organizaçao nao me pertence D:
Preciso aprender a cuidar mais de mim, incluindo a minha saude que e' uma decadencia, fui magrinha por bastante tempo, mas agora estou ficando gordinha e eu nao fico bem gordinha D:   

Acho bom eu parar por aqui minhas metas de vida, antes que, nao, pera, e' otimo eu colocar em algum lugar isso porque minha memoria tbm e uma decadencia -qq


POr hoje e' so' isso, janna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário