Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nunca sei colocar título em nada xP

Hola o/ quanto tempo hein? Acho que enfim irei voltar a postar no blog, nem que seja só para desabafar.
Adquiri novas paixões esses tempos rs, assistir k-dramas, a perdida, que sou eu, começou a assistir k-dramas e deixou os animes de lado por alguns motivos ae, mas tem tentado assistir algum, porém a preguiça é maior. Ah, uma das paixões que adquiri e que gosto muito é a linda da fotografia <3 ah="" algum="" algumas="" anime="" ao="" assistir="" blog="" br="" coisas="" consigo="" dorama="" eu="" filme="" gosto="" nem="" no="" ou="" postar="" que="" rs="" se="" sejam="" surtos="" ver="" vou=""> Eu sinceramente não sei mais o que escrever, então vou falar um pouco de um drama que eu terminei de assistir ontem. Que fique claro que não sei ser critica, apesar de criticar bastante coisas (?)..
O k-drama se chama "Monstar", é uma daquelas historinhas com musicais, sabe, eu amo música, coisas bestinhas com música e esse drama me cativou, apesar de eu ter demorado tanto para terminar. Bom, não sei falar o nome dos personagens porque não lembro mesmo, minha memória é terrível, mas tem um carinha que é um pop star que por algumas circunstâncias tem que frequentar a escola, se apaixona pela garota transferida, que também é a garota que o líder de classe se apaixona (o líder de classe é um lindo), fica aquele triângulo amoroso que acredito que quem assiste drama coreano já está acostumado a ver, pero, em algum momento acabei me desinteressando no casal principal e me apeguei a alguns secundários muito amor. O Rádio, garoto que sofre nas mãos dos coleguinhas de turma que o "obrigam" a cantar e fazer um showzinho na sala, ele ainda apanha, muitas vezes tanta humilhação o faz pensar em desistir da vida, mas a aluna transferida o impede; houve um momento em que eu realmente torci para ele se matar, não porque eu não gostava dele, mas sim porque achava que ia somar na história, já que nos países asiáticos é tão comum o suicídio, seria uma boa eles tratarem de colocar uma cena forte como essa para retratar bem a situação estudantil asiática (?), pera, isso não fez muito sentido, mas ok. Outra personagem que me cativou 4ever foi a Kim Na Na, a única a ser digna de ter o nome recordado por mim (o que é quase um milagre com essa minha memória tão horrível), Na Na foi a melhor personagem do drama, pelo menos para mim, chegou uma parte no drama em que eu simplesmente pulava as partes com o casal principal porque queria ver o desenrolar da história da NaNa e realmente torcia por ela, mas para a minha decepção o final dela não foi lá muito feliz para mim ahhhh, tenho que colocar uma imagem da Kim Na Na só para mostrar o quanto ela é legal, afinal ela foi a personagem que gostei no segundo em que apareceu, foi apego instantâneo a ela, ao Rádio e ao Líder de turma <3 br="" nbsp="">



                                            Essa é a Kim Na Na, virei fã dessa fumante u.u
                                             Pra mim ela foi a melhor personagem o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário