Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deus nos ama mais


Olá! amorecos enfim a primeira postagem do ano, é eu sei que demorou um pouquinho mais estou aqui para compartilhar com vocês muitas coisas nesse ano, em que vou estar bastante ocupada, mais sempre vou arranjar um tempinho para postar.
Vou ser sincera de que eu ia apenas colocar uma imagem para vocês que achei muito fofa mais decidi escrever algo mais e até postar um vídeo no final, espero que gostem. (me desculpem por não postar o vídeo, deu um probleminha, vou reeditar essa postagem).








Quando eu vi essa imagem eu a achei muito fofa e interesante, nos ultimos quadrinhos quase chorei (sou chorona). É incrivel que muitas das vezes pedimos para o Senhor nos proteger e quando algo bem pequenininho nos atinge nós já estamos lá reclamando, murmurando.
Jesus morreu na cruz por nós e ficamos reclamando de qualquer teste ou provação que acontece conosco, as vezes as lutas só refletem que os planos de Deus são maiores e melhores.
Nesse começo de ano tive a ótima experiência de passar a virada de ano em um interior do Pará, nossa amo demais aquele povo de Deus, eles me motivam a buscar mais a Deus, mais não era isso que queria falar então vou tentar me encaixar no assunto.
 No primeiro domingo do ano eu estava presente no culto das primícias, que é feito todos os dias da primeira semana do ano, o tema desse ano é "As promessas de Deus vão se cumprir nas nossas vidas", o pastor Marcelo pregou sobre CONFIANÇA, falou que muitas das vezes a nossa fé é religiosa, e pior que é verdade, pois acreditamos mais que Deus pode fazer um milagre extraordinário através de um pouco de sal do que mudar a situação de nossas vidas, os problemas, muitas vezes não confiamos nEle, desacreditamos nas promessas de Deus para a nossa vida. Sinto admitir que passei por um momento desses recentemente e talvez só agora eu tenha percebido que se passei por isso é porque os planos de Deus são maiores do que eu possa imaginar (*-*). Deus prometeu e ele cumpre pois Ele não é homem para que minta, você já ouviu a música "Deus de promessas"?, se não ouviu escute-a agora mesmo (tem um vídeo dessa música no final da postagem),ela se encaixa muito bem nessa pregação. O pastor nos questionou, nossa foi bom de mais, ele perguntou se nós acreditávamos que foi Deus quem criou a terra, se acreditavámos que ele fez cada coisinha nesse mundo que é pequeno diante da sua grandiosidade, acredito que toda a igreja levantou a mão e disse "sim", porém ele  voltou a nos questionar; "vocês acreditam que Jesus era o filho de Deus e rescussitou ao terceiro dia não é?", a resposta novamente foi "sim", mas o pastor brandamente disse "nós muitas das vezes acreditamos que Deus foi capaz de criar os céus e a terra, capaz de fazer coisas extraódinárias, mais não creditamos nas promessas de Deus, não acreditamos que ele pode mudar a nossa situação, nossa saúde, a nossa família, a nossa vida, Deus não mudou; a nossa fé que é pequena demais, pois muitas das vezes não acreditamos no impossível de Deus...", essas não foram exatamente as palavras ditas por ele, eu parafraseei um pouco, mais o sentido é o mesmo. Uma coisa dita que achei muito linda foi que viveremos a palavra de Deus, as promessas dele em nossas vidas.
Deus sabe de cada desejo do nosso coração, ele conhece cada pensamento, cada minímo detalhe, a palavra de Deus diz que não cai um cabelo de nossa cabeça se ele não permitir, você já parou para pensar o quanto ele te ama, quantas vezes ele já sofreu com você, na verdade até mais do que você, lembre-se o sofrimento de Jesus foi por amor a você, assim como naquela fotinho Deus sofre quando sofremos, porém ele nos ama tanto que nos livra de dores piores, nos livra de muitas "pedras". Não desista de alcançar as promessas de Deus para a sua vida, lembre-se que você terá que lutar para alcançá-las. Não existe vitória sem luta! para que as promessas sejam alcançadas lembre-se que terá que lutar por elas, vão vim as provações, lutas, os problemas, mais não desista, CONFIE em DEUS!!!
Eu gostaria que você refletisse também na letra da música Deus de Promessas por isso vou colocar o vídeo aqui.


Foi muito bom compartilhar um pouquinho do meu tempo com vocês em mais uma postagem, abração e espero que venham muitas outras pela frente. Se a coisa apertar peça ajuda para Jesus,

2 comentários:

  1. parabens pelo blog ry
    continue sendo um canal de bençãos nas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vc também é um canal de Deus, seja muito abençoado irmão!

    ResponderExcluir