Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Niver~Cordeiro

Olá amoreeees!!!!<3 eu estava lendo o blog do meu mano, e estou inspirada! (pelo menos acho que estou)uu.
O niver dele está chegando e nada melhor do que falar sobre...ops! não sei! acho que não estou inspirada não!Oo
O blog dele é interessante, ele coloca algumas frases...e ele tá lendo isso eu acho!
Hoje irei falar sobre uma data que passamos todos os anos e que é muito significativa para o ser humano, que é o ANIVERSÁRIO, alguns não dão muita importância para isso, porém acho que é uma data para ser comemorada. Todos os anos eu agradeço ao meu Papai do céu por mais um ano de vida, mais um ano sendo privilegiada com tantas bençãos e oportunidades. Acho que a oportunidade que mais agradeço a Deus é a de ter um dia o conhecido e tido o privilégio de adorá-lo, como Ele é bendito!!!
O dia em que comemoramos o nascimento de Jesus está chegando, e "O Rei está voltando, o Rei está voltando! Aleluia! Ele vem me buscar! ! !" (música antiga). Mais um ano se completa com a promessa de que Ele está voltando para buscar a sua igreja, eis que esse é o momento em que a igreja deve se preparar mais para a volta do cordeiro. Li uma passagem bíblica que me deu animo e me revigorou me enchendo de esperança, uma que eu li é que Jesus vem como um ladrão sem avisar a hora e o momento em que irá voltar, e a outra me encheu de esperança pois dizia que aqueles que o seguem verdadeiramente não serão surpreendidos pois estão preparados, se preparam todos os dias pela volta do cordeiro.
A algum tempo atrás eu estava explicando sobre o Cordeiro, e eu disse algo curioso, na verdade creio que foi o espírito de Deus que me guiou a dizer tais palavras, me dando dicernimento. Ele é chamado de cordeiro, pois lá no velho testamento para que os pecados fossem perdoados era necessário sacrifícios, muitos sacrificavam cordeiros para que seus pecados fossem perdoados, porém Jesus tomou posição de cordeiro sendo Ele puro e morreu por nós para que os nossos pecados fossem perdoados e assim não se fez mais necessário que fossem entreges em holocausto sacrifícios para que os pecados fossem perdoados. Imagine só para cada palavrão, cada pensamento impuro, cada vez que desobedecemos termos que sacrificar holocaústos ao Senhor, nós as vezes somos tão sujos que nos acostumamos com o pecado e nem pedimos perdão. Deus se afasta do pecado, se afasta da sujeira, quando os nossos pecados foram lançados sobre Jesus, Deus se afastou de seu filho Ele não suportou tanta sugeira vinda de nós sendo sobrecarregadas sobre o seu puro filho. Pense nisso: Toda vez que pecamos, fazemos algo de errado, somos contribuidores para aquilo que aconteceu à mais de 2000 anos atrás quando Jesus foi crucificado, pois estava sobre ele todos os pecados, do passado do presente e do futuro, já pesou no peso que ele teve que carregar por você?
Pense que todas as coisas sujas que você já fez, talvez até ocultada das pessoas ele carregou sobre si, a morte dele jamais pode ser comparada a qualquer outra morte, pois Ele carregou muito mais sobre si, o que ele carregou nem nós mesmos poderiamos carregar, pois os nossos pecados são pesados. Não pense que foram apenas contados os pecados "feios" que você cometeu, porque não existe pecado maior ou menor, pois pecado é pecado, as consequências é que são diferentes, o pecado de ter um pensamento impuro é comparado ao pecado de adulterar, o pecado de odiar é comparado com o pecado de matar.
Mais pela graça e misericórdia de Deus fomos libertos do pecado, e hoje somos livres de todo pecado, pois o cordeiro foi crucificado para que fossemos libertos das cadeias do ecado que nos aprisionavam e nos faziam escravos, busque o perdão, busque perdoar.
Leia a palavra de Deus, viva essa palavra que é viva e transmita-a aos povos, compartilhe aquilo que você tem de mais precioso que é o amor de Deus.
Nossa que desviada no assunto! Se você leu algo que não concorda e gostaria de me corrigir, pode comentar eu aceito, quem sabe não concerto algo que talvez esteja errado e eu não percebi ou não saiba. Se você tiver algo a acrescentar será bem vindo, estou aberta a opiniões. Eu acho que eu deveria colocar referencias bíblicas, mais como não lembro aonde estão e digitei isso rápido não deu, me desculpem!
João 1.29 diz:
"No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse:
-Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!".
Que Deus abençoe vocês, até a próxima!!!o/ Talvez em outra postagem eu fale realmente sobre aniversário, somente sobre aniversário, mais hoje não consegui.
Porém prefiro falar do Cordeiro que venceu a morte e hoje vive! ! ! Aleluia! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário