Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DESMALFEITO#2



Uai!!!!!!!!!o/ Na ultima postagem vocês devem ter visto que o nome do post era esse, pois é depois de pensar muito (na verdade nem pensei! só fiquei sem vontade de pensar em um titulo, e eu ia escrever o post de hoje na outra postagem!uu) eu decidi que vou fazer uma coluna sentezimal[?] com o nome DESMALFEITO[?] (é, eu também não sei o por que desse nome que surgiu sei lá como) que será para escrever coisas sei lá! só sei que não me recordo do motivo de estar escrevendo neste momento em vez de estar estudando para a prova de Math D:, pois é então vamos para o post! (cansei de enrolar!uu)

Gente ano passado eu estava me perguntando se realmente o Maicon Jequison (nossa! tá certinho!Oo) havia morrido, pois eu o vi em uma reportagem no Globo Repórter (velhos tempos em que eu assistia TV), quando apareceu um macaco, cara era igualzinho OO', se não era ele então era parente ou um sozia, se eu achasse esse macaco eu ia entrevistá-lo, pena que não tenho uma foto para mostrar para vocês, se um dia eu achar a foto desse macaco sozia do grande astro do rock (é do rock né?) maikion jequison (ups!D:) eu mostro para vocês! uu
Bom depois de eu ter achado o sozia macaco do maiquion jeguison eu me perguntei será que há sozias de outros astros/estrelas/famosos/anonimos? a resposta logo apareceu quando me recordei que um dos meus professores de matemática era parecido com o  Nijon (não sou boa em english, mais a pronuncia era Naidion~eu acho!Oo) o coala de SELVAGEM, até a bariginha e os dentes eram parecidos! D:
Dizem que sou parecida com a Dori de "Procurando Nemo", mais não é na aparencia, pois não tenho nadadeiras uu[?], mais sim pelo fato de eu ter uma ótima memória e saber falar baleiês[?], tá eu não sei falar baeialgumacoisa mais eu sabia imitar a Dori (sabia?), velhos tempos de criança (cantando: "continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar!"^^), tah eu ainda canto essa músiquinha eu admito!uu. Ah! no final das contas eu não pareço com a Dori não, pois a minha memória é ótima (do que eu estou falando mesmo?mãe a senhora viu meus olhos?eu não os estou vendo?T.T).
Também dizem que eu sou parecida com a Monica iozi (também não sei o nome dela) do CQC (que eu não assisto!uu), esse pessoal fica dizendo que eu sou parecida com cada pessoa, cada coisa, cada objeto[?]. Bom então vamos deixar de falar de mim já que eu não tenho nada a ver com ela, por favor não vão me comparar com ela me deixando careca na sua imaginação!D: [?]
Ah!!!!lembrei que tenho um colega que parece aquele carinha verde que eu esqueci o nome, que é o personagem daquele filme que eu também esqueci o nome, só sei que é de natal e que o carinha verde não gosta do natal e tem uma garotinha que usa vestidos fofos*-*, e que o nariz parece que passou por uma plástica mal feita que fez com que ele ficasse levantado, ah! ela tem umas trancinhas que parece que foram feitas em arame ou com muito gel!uu vocês já sabem qual é o filme?pois eu ainda não sei!T.T
Ah! como eu cansei porque antes de eu começar a digitar eu já estava digitando[?] e eu tenho que fazer meu trabalho de English e estudar para Matemática, por hoje é só, é eu sei que vocês ficaram felizes de saber que a tortura acabou, então depois do pedido de desculpas eu realmente termino o post.
PEDIDO de DESCULPAS:peço desculpas por ter avacalhado demais ao ponto de avacalhar com alguém que já está até morto,  desculpas para com o meu prof e o meu migo, desculpa mesmo. Também peço desculpas pelos enormes erros de English e Português. Então por hoje é só até a próx acho que o próx post será mais sério, pois eu...não sei, mais acho que vai ser mais sério!Oo.
Até a próx!!!!!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário