Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desmalfeito

Olá amores, estou aqui escrevendo mais um post, estava pensando fazer desse post um pouco cômico, mais estou tão cansada e com sono que acho que não vai rolar além do mais tô sem assunto cômico e criatividade hoje (quando é que eu tenho?), mais tem uma coisa boa que eu queria contar para vocês. >>>> Clique no continue para continuar ¬¬' >>>>>(por que eu disse isso?)

Bom depois que vocês clicaram no continuar vocês estão continuando, ah! eu não vou contar a coisa boa que eu queria contar D:, nossa que bom que vocês não desistiram no primeiro obstáculo!^^ [?], bom como eu sei que vocês me amam, só me amando muito para ler um post meu, obrigada por me amar*-*, eu também amo vocês!! <3 eu vou tentar fazer um post meio maluco falando sobre coisas que eu ainda não decidi (novidade), então vou tentar começar com as desculpas antecipadas por o post não estar legal! T.T Neste post vou tentar fazer uma mistura de coisas sérias com coisas que pra mim (que fico rindo de cada besteira que ninguém ri) tem um lado cômico.
Eu estava lendo que na China os cristãos realmente se alimentam da palavra, pois geralmente eles andam apenas com uma pág. da biblia, quando veem os soldados eles engolem a palavra (pág.), eles a comem, de certa forma eu ri disso, mais só pelo fato deles andarem com uma página da bíblia eles já demonstram ser muito corajosos, já que os cristãos são perseguidos na China.
Pessoal isso é muito sério, para vocês terem uma ideia na China as bíblias são contrabandeadas, na casa dos cristãos para que elas não sejam descobertas  são escondidas em buracos escavados na terra envolvidas por plasticos e enterradas, se um cristão for pego na China poder ser até morto.
xzxzxzxxzxzxzxzxxzxzxzxzxzxzxzxzxxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxxzzxzxzxzxzxzxzxxz
Em um dia desses no ônibus desafiando algumas leis da física, tipo aquela que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, eu estava em um ônibus muito confortável sendo expremida por um aglomerado de pessoas quando pecebi algo*, percebi que tem uma vantagem de estar em um ônibus cheio, além da vantagem de você aprender a fazer contorcionismo para conseguir se acomodar em um pequeno micro espaço no ônibus(exagerada) além do mais as pessoas só faltam se enrolar nas barras que tem nos ônibus por falta de espaço, acho que deve até ter pessoas que vão em cima do ônibus (?), a vantagem é que você não tem chanche de cair no ônibus já que não existe o espaço para tal, esperta eu né? ter percebido uma coisa tão óbvia como essa!. Ah! como é agradavél desafiar leis da física no ônibus, outras leis que são muito usadas no ônibus é a da pressão, pois podemos sentir na prática o que é ser pressionado no ônibus,  a da ação e reação; quando alguém te empurra no ônibus e você estantâneamente a empura e empurra a pessoas ao lado que consequentemente empurra outras que no final das contas você continua sendo empurrado (entenderam?). Não se iludam em pensar que sou boa em física, pois as minhas notas negam isso, e eu não lembro direito sobre essas leis!.UU
xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz
Ah! vocês já tiveram  a experiência de encontrar um colega, ele falar com você e você simplesmente não lembrar dele ou do nome dele? Uai, isso já aconteceu comigo várias vezes, lembram do post do evento japonês? pois é coisas do tipo sempre acontecem comigo.Oo
xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz
Hum...já aconteceu de vocês citarem um texto biblico no pupito totalmente errado? Buah! Isso aconteceu comigo domingo[T.T] (já havia acontecido antes, eu citei salmos 127.1, depois por falta de atenção; na hora em que eu fui repetir o texto da biblia eu disse "mateus 127", uai! como se existisse esse capitulo em Mateus,  foi o bastante para eu rir muito. Outra vez no louvor aconteceu um fato que me faz rir até hoje, nós iamos cantar uma música que o refrão é assim "para a direita, para a esquerda, a minha frente e para trás", aqueles que não conhecem a música pelo amor de Deus não vão pensar coisas erradas, pois é! o acontecimento foi que eu disse "quando cantarmos para a direita você vai para a direita e quando cantarmos para a esquerda você vai para a direita [?]", pois  é né!T.T, o mais legal foi no dia que sucedeu o acontecimento (oh! usando linguagem complicada!) a minha prima foi em casa e disse "eras Ryane achei muito legal você ter errado propositonalmente no louvor para nos descontrair!", eu super feliz respondo "prima sinto muito mais não errei propositonalmente!^^" (se bem que eu queria animar um puco o culto, e decidi nesse dia deixar a minha timidez de lado, vocês já sabem no que deu, muitas risadas=D).
Gente me desculpa se tiver muitos erros, é que eu estou com muito sono e não estou revisando nada e acho que nem vou.
Como o sono me atacou de mais e já é muito tarde, por hoje parei, além do mais eu ainda tenho coisas para fazer hoje (que já é quase amanhã) e tenho que acordar as 5 e alguma coisa da manhã, estão...sorry!sorry!sorry!
Aqui está o meu pedido de desculpas por ter achado engraçado o fato dos irmãos chinese levarem somente uma pág. da bíblia consigo para que a engulam mais rápido, amados não quero que vocês pensem que eu não percebi a seriedade das coisas por lá, vocês podem não saber mais eu admiro o ato heróico desses irmãos que muitas das vezes morrem simplesmente por ter uma página da bíblia consigo. "Maior é aquele que está em nós!", que verdade da palavra de Deus pois esses irmãos são o testemmunho disso, eles morrem por amor a Cristo porque eles sabem que é no Senhor que encontrarão a verdadeira vida e que o Senhor é o SENHOR dos senhores, ou seja, ele é o todo poderoso, ele é o maior de todos, nenhum se compara a Ele.
Futuramente falarei sobre as igrejas peseguidas, mesmo que seja bem pouco. Vocês devem ter percebido que eu andei lendo sobre elas pelo fato de eu ter comentado sobre os cristão chineses, mesmo que brincando eu queria que vocês soubessem o que muitas das vezes eles tem que fazer lá. Uma coisa vos digo, com certeza o Senhor os honrará! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário