Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A algum tempo atrás

Oi amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(hoje estou inspirada-estava lendo um blog que estava em inglês, pena que não entendi muita coisa T.T)
cof!cof!hum!...Bom eu sei que vocês estavam morrendo de saudades de mim! (ou não!), mais o que venho vos dizer hoje é que.... que...que...que...tá bom estou atrasada de novo!T.T é eu sei que vocês entendem que sou uma menina ocupada e tudo mais, mais vos devo devidas explicações u.u. . .desculpa!!!!!ah! sou um pouco ocupada de mais e não consigo organizar meu tempo!uu. Sei que vocês estão empatando o seu tempo lendo isso então espero que gostem do post se não gostarem me falem que eu me esforço para fazer melhor na próxima, aliás, sempre estou em busca de melhoras!
Hoje vou falar para vocês algumas mudanças que tem acontecido em minha vida, a algumas semanas atrás eu fui para a conferência dos Radicais da Ultima Geração (RUG), uau! foi muita benção, foram 3 dias de muito mover de Deus. No primeiro dia a noite foi à abertura da conferência no Hangar (lugarzinho já mencionado antes em algum post atrás) o preletor convidado foi o Pr. Lucinho Barreto, nossa foi lindo, ele não pregou, mas suas palavras me fizeram tanto rir quanto chorar, ele é muito engraçado falava coisas hilárias, contava cada história que me faziam rir de mais. Mas no momento em que ele começou a falar sobre loucos por Jesus; nossa foi incrível, ele contou histórias de pessoas que decidiram morrer por amor a Jesus, contou sobre pessoas que escolheram amar a Cristo mesmo que isto causasse suas mortes, acho que ninguém naquele auditório ficou com os olhos secos, houve um momento em que ele estava contando sobre uma garotinha de 11 anos que por ter aceitado Jesus e ir a igreja apanhava sempre, quando ele falou a ultima frase daquela garotinha, pensei "nossa! não tenho feito nada, não tenho sido uma louca por Jesus, onde está a prova do amor que eu digo ter por ele?", o Pr. falou que muitas das vezes dizemos amar a Cristo mais não provamos nosso amor por ele, "o espírito santo quer prova de amor diárias" o pastou contou isso de forma cômica mais profunda, desculpa por viver repetindo o "nossa", pois essa palavra foi a mais simples que encontrei para dizer o que achei de impressionante nas palavras daquele homem, os outros dias também foram repletos de nossas de surpresa e aprendizado. "Te louvarei não importam as circunstâncias!" o pastor disse que muitas das vezes somos mentirosos, pois quando chegam as tribulações já estamos blasfemando, reclamando a Deus, não fomos nós quem falamos/cantamos que louvaremos a Deus não importando as circustâncias?Agora cadê a prova disso, estamos realmente louvando a Deus em todo tempo? Infelizmente a resposta muitas das vezes é Não!
Amados eu não sei se estou me referindo a um cristão conhecedor da palavra neste dia ou noite, sei lá! Só sei que isto é uma verdade, pois não louvamos a Deus em todo o tempo, muitas das vezes o que fazemos é culpar a Deus. A palavra de Deus diz: dê glória ao nome do Senhor em todo o tempo!
Ah! Amados, eu sei que não é fácil, pois muitas das vezes em vez de agradecermos, reclamamos, em vez de levantarmos as mãos para os céus o que fazemos é deixar o Senhor. Por que muitos "cristãos" tem saído hoje das igrejas? Por que eles quando saem de lá acabam fazendo coisas horríveis que antes nunca haviam feito? Muita das vezes essas pessoas não são fundamentadas no Senhor, não estão verdadeiramente firmes no Senhor, muitas dessas pessoas entregam suas vidas a Deus e quando ele começa testa-las elas não suportam e saem dos caminhos do Senhor, muitos entregam suas vidas e não suportam o preço de ser servo, ser servo não é fazer aquilo que queremos mais sim a vontade do Pai, muitas das vezes quando Deus pede para que eles renunciem as coisas que mais amam eles retrocedem, fogem, desistem. A palavra de Deus diz que devemos amá-lo acima de tudo, quando entregamos nossas vidas a Deus e ele vê quem tem algo acima dele em nossas vidas e pede que renunciemos, muitas das vezes não suportamos, não aguentamos renunciar as coisas que amamos, então acabamos nos afundando, nos distanciando do Senhor.
Já passei por momentos parecidos, em que o Senhor pediu que eu abrisse mão de alguma coisa, e eu fiquei chateada com Deus e acabei simplesmente achando que ele não sabia o que era melhor para mim, vê se pode, como se os planos que eu fizesse para minha vida fossem melhores que os de Deus.
Em 2007 eu fazia parte de um grupo de dança da igreja chamado, KERASH, é agora vocês já sabem de onde veio o 1º nome do blog, pois é; nós estávamos ensaiando um tempão e eu estava dando o meu melhor, me dedicando muito a aquela apresentação que ia acontecer em um festival que nossa igreja estava preparando, no dia da apresentação estava todo mundo pronto, arrumadinho, mais no momento da apresentação deu tudo errado (nem tudo) as meninas dançaram de costa para o público, como eu havia ensaiado praticamente em várias direções eu percebi que estávamos de costa, então tentei avisar algumas das garotas; quando a musica começou eu sai correndo; fiquei na direção errada (lugar/posição errada) e errei muito, pois acabei me atrapalhando, havia um momento que eu e mais uma garota tínhamos que segurar uma das integrantes da equipe que era jogada para o alto, se não a pegássemos ela cairia de cara no chão, no momento como eu e minha colega havíamos trocado de lugar e estávamos atrapalhadas; acabou que somente eu segurei a menina, sorte que consegui segurá-la, nossa fiquei frustrada de mais, eu nos meus momentos de perfeccionismo me zango de mais chegando ao ponto de até segurar o choro, nossa fiquei muito triste, tanto que simplesmente parei de ir para a igreja, como se Deus tivesse culpa dos meus erros, só sei que no fim da apresentação as meninas comentaram que tínhamos dançado de costas e reclamaram que o professor não tinha nos ensinado a dançar daquele lado, nossa eu quase que instantaneamente disse que eu tentei avisar mais ninguém quis me ouvir, como se eu fosse a dona da razão. Depois do fiasco de apresentação (me desculpem o termo, nem eu gostei de utilizar essa palavra feia) eu comecei a ir menos para a igreja, quando vi já não ia mais, isso só demonstra que eu não estava fundamentada em Cristo, mas sim na dança, ah! E tem mais, meu pai nunca foi a favor que eu dançasse, porém eu sempre o contrariava e dizia "é para o Senhor!", se era mesmo; então porque acabei largando o Senhor quando me frustrei? Pois é sei que fui infantil de mais, e espero ter aprendido algo com isso tudo.
Infelizmente tenho uma notícia triste para contar para vocês, não me alegro por contar isso mais quando o grupo de dança acabou praticamente todas as integrantes saíram da igreja, saíram dos caminhos do Senhor, e até hoje muitas delas não se congregam em nenhuma igreja. Nossa! Como fui cobrada por isso, dou graças a Deus que o tempo que decidi virar a cara para ele foi pouco, mais me custou muito, pois foram muitas coisas perdidas por causa da minha raiva humana, nossa como me entristece saber que minhas amadas irmãs hoje estão por aí, muitas delas estão transformadas, mudadas de mais, infelizmente não para melhor, mais creio que em breve será. Todas essas coisas nos mostram que na verdade o grupo de dança só era um entretenimento, algo que nos prendia a igreja porque gostávamos de fazer e não porque era o que Deus queria, e não era para agradar a Deus, pois quando a dança acabou, foi embora as motivações de amor falsas que tínhamos por Deus, fazendo-nos ser levados como um grão de areia no vento, quando Deus decidiu ver onde estávamos fundamentados muitos de nós caímos, pois não era em Deus e sim na dança.
Nossa que enorme! E então onde está a sua motivação? Ela está no Senhor ou nas coisas do mundo?
Bom por hoje é só, eu sei que é muito e que sai do enfoque da questão inicial, mais acho que este poste terá uma continuação até eu conseguir concluir o assunto direitinho!^^ XP
Xau amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Até a próxima postagem!!!!!!!!o/

Eu por mim mesma não sou nada mas Cristo agindo em mim é vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário