Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma pequena criança que comoveu meu coração

Oi amores! hoje começa mais um post, dessa vez um pouquinho sério!^^ 
Hoje uma das crianças que vai para a nossa igreja me abraçou e disse que chorou mais não sabia porque, nossa ela olhou para mim com seus olhinhos brilhantes e comoveu meu coração, ela é uma menina tão admirável, alegre, contagiante, está disposta quando lhe pedimos algo, ela realmente é uma benção, e ao compartilhar aquilo comigo ela tocou extremamente o meu coração, que linda, quero vê-la chorando, mas chorando por amor a Jesus e declarando o seu amor a ele, quero que da próxima vez que ela chorar ela saiba o motivo, e que o motivo seja, amar a Deus.
Quero ver o trabalhar de Deus na vida daquelas pequeninas crianças, que me surpreenderam quando cheguei sábado passado para ajudar no culto das crianças, elas se demonstraram tão amáveis, carinhosas, ouvintes, verdadeiras bênçãos! Me falaram que foi porque as crianças “mais comportadas” não estavam, então que venham e sejam transformadas no Senhor e sejam exemplos de vida desde pequenininhos, que Deus me capacite a amar cada uma daquelas crianças e me ensine como agir/conversar com elas; para que aprendam a sua palavra e sigam seus ensinamentos.
Que as líderes dessas crianças venham olha-las com amor e as vejam como pessoas, almas a serem ganhas para o Senhor. Eu não contei, mais talvez tenham percebido que eu comecei a ajudar na igreja com as crianças, admito que no primeiro culto enfrentei algumas dificuldades, mais creio que Deus vai trabalhar isso na minha vida, e daqui a pouco tempo a geração das crianças também será transformada em uma geração santificada, pois no momento creio que a igreja está passando por um tempo de transformação, que um novo tempo está por vir, um tempo revolucionário, um tempo de impactar as vidas das pessoas, um tempo de intimidade com o Senhor, tempo de adoração. Creio que essas crianças vão ser cheias do mover de Deus, e vão ser uma nova geração de profetas, profetas mirins, pequeninos profetas cheios da unção de Deus.
O coração das crianças é puro, e temos muito o que aprender com a forma simples de viver delas. Uma coisa que havia me incomodado por um tempo era se as tias da igreja estavam vendo as crianças como servos de Deus, porque o que mais se ver nos cultos de crianças, são brincadeiras, danças, etc. mais você não vê os lideres das crianças verdadeiramente ensinando os caminhos do Senhor para elas, você não vê uma preparação dos lideres em como lidar com situações difíceis. Os lideres das crianças devem ser pessoas em que elas podem se espelhar, pessoas integras, cheias do espírito santo, adoradores que são testemunhos de vida, para que essas crianças venham querer servir ao Deus de seus líderes, as crianças também tem que servir a Deus, conhece-lo, amá-lo, etc. os líderes tem que amar incondicionalmente cada uma dessas crianças, demonstrar amor para com elas, dizer palavras abençoadas para elas, pois muitas das vezes os pais dessas crianças não as tratam com amor e carinho, e elas são muito carentes de afeição, palavras de bênçãos, pois muitos pais só falam gritando com seus filhos e batendo, não conversam, não elogiam, não amam verdadeiramente, largam seus filhos por trabalho, festas, curtição, etc. e essas crianças sofrem com isso, não se sentem amadas, são brigonas, pois vem os pais sempre brigando, muitas dessas crianças estão com o coração destruído, sonhos destruídos, mente destruídas, purezas afetada com tanta imoralidade.
"A geração de Samuel está se levantando em todo lugar". Uma geração de pequenos profetas irá se levantar e revolucionar essa geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário