Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

No ônibus

OI! Amores!!!!!!!!!!!!!!!!tudo bem? Espero que sim!
Bom eu estava pensando se conseguiria pensar algo (nossa!) para postar, eu na minha fértil cabecinha não estava conseguindo pensar em uma postagem (T.T), triste né? Até que \o/. . . eu finalmente percebi. . . que. . .eu não consegui pensar em nada para postar mesmo! T.T
Ah! Hoje quando eu estava vindo alegre e feliz do curso dentro do ônibus, sendo esmagada, amassada, desafiando as leis da física, etc. T.T tive uma visão!!! oh! uma visão!!!bem, na verdade eu vi uma pessoa (se eu não visse seria porque sou cega, mais como eu enxergo mais ou menos bem, eu vi!), eu vi meu colega que ficou tipo superemocionado quando me viu T.T, também eu acordei ele que estava dormindo no ônibus (nhecas, sempre com meu modo estranho de ser, assustando meus colegas~eu me divirto!), bem eu sempre assusto esse meu colega que faz uma cara tipo, ah não! Essa estranha não! (quem manda eu ficar falando coisas estranhas!kkk!), eu tipo que falei na ultima vez que encontrei com esse meu colega: Eu previ que iriamos pegar o mesmo ônibus!!![voz tenebrosa!] (também quem não ficaria com medo da Mo*...ops!..quer dizer...de mim?)ele fez uma cara legal/engraçada/assustada! rsrsrsr! me divertia com cada coisa! (divertia?Oo), mais ele é muito legal, o problema é que as vezes parece que eu persigo meus colegas!^^ ele sempre diz umas coisas bem legais, mesmo sabendo q ele não vai muito com minha cara ele é bem simpático! Ele me apoiou bastante para estudar e lutar pelos objetivos que eu queria alcançar, ele é bem encorajador; mais meus objetivos mudaram um pouco e hoje estou focando minha vida no Senhor!^^
Bem, antes de eu ver/encontrar/assustar/acordar o meu colega/hoje irmão em Cristo*-* eu vi um conhecido (que eu não conheço), mais que trabalha no cyber que eu vou de vez em quando (por falta de net), não tenho mais nada para falar do funcionário do cyber!^^ (ele é doido, e de vez enquando fica cantando e fazendo umas danças estranhasOo) ah! Como o meu colega estava na ultima cadeira super escondido atrás de uma mulher que tinha uma cabeça que escondia bem ele, e além do mais ele estava de chapéu como sempre; e cabeça baixa (não sei como consegui reconhecer esse meu colega tão bem escondido de sua colega assustadora), eras! mais quando olhei para trás e vi um garoto de chapéu me perguntei : esse não é o meu colega? depois de tanto me esforçar para reconhecer o meu colega de rosto esquecido (melhor dizer: escondido)eu finalmente consegui ver que realmente era ele atrás da cabeça da mulher!^^ então o resto vocês já sabem -eu assustei ele, fazendo com que ele tenha pesadelos a noite!rsrsr! brincadeirinha!^^
Continuando de onde eu não faço ideia, e mudando de colega drasticamente, quando eu me levantava da minha cadeira (quem faz isso quando ainda não é a parada que vai descer e nem mudar de lugar? o/) eu encontrei meu colega Sho-kun (eu que coloquei esse apelido, mais não sei por que), aquele que me ajudou a descer pela porta certa do ônibus, já que eu pelo visto não havia percebido que estava querendo descer pela porta errada (foi hilário quando ele me chamou e me avisou que a porta de saída ficava atrás! T.T Oo), toda vez que encontro o Sho-kun acontece ou eu digo algo engraçado T.T, eu estava conversando com ele sobre várias coisas superinteressantes (eu já estava para descer do ônibus quando encontrei ele, então não falei muito! XP) do tipo: pra que serve o twiter, eu fiz um mais nem sei para que serve, ele com toda a atenção do mundo me explicou algo que eu já sabia[ah! Ele estava com uma camisa escrita TWITER, por isso eu perguntei já que fiz o meu e deixei ele de lado, porque não entendia bolhufas-englishT.T] ah! Na verdade eu não sabia ao certo mais tinha ideia de que era isso, por isso usei o exemplo: ele é para você dizer coisas do tipo= acabei de pentear meu cabelo! Ele deu um exemplo melhor, mais é tudo no mesmo contexto, migo legal!*-*. Devo agradecer a ele por me avisar de que a porta de saída era aquela pela qual ele ia sair do ônibus, muito obrigada Sho-kun pela preocupação! E ele ainda disse: não vai errar a porta de novo cabeçuda! Se não foi isso, foi algo parecido (ah! Meu irmão que me chama de cabeçuda!¬¬ nota-se que nem sou desastrada, minha cabeça é grande mesmo).
Apesar de eu ser assustadora/sinistra/etc. eu amo sorrir, minha alegria está no Senhor e é por isso que eu me divirto tão fácil, pois considero cada um de meus colegas bênçãos na minha vida, olho sempre com muito carinho para cada um (apesar de as vezes eu espancar alguns de brincadeirinha!^^) e agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão legais na minha vida (que me aturam!^^).
Apesar de tudo não posso deixar de falar da pessoa mais importante para mim, que apesar de muitas das vezes eu ser muito infantil, e ficar falando besteiras de pessoas que admiro tanto, e que estão guardados em meu coração como irmãos a quem devo cuidar, ele sempre olha para mim com amor mesmo eu não merecendo, agradeço a Ele por cada momentinho especial e divertido que ele proporcionou para minha vida! JESUS TE AMO! ! !
Aquele que me ensina a cada dia coisas novas, o amado da minha alma, aquele a quem eu entreguei o meu coração e vida! Pois ele entregou a vida dele por mim mesmo eu não merecendo, porque eu erro. Eu sei que sou cheia de defeitos e falhas; mas é em Jesus que eu me fortaleço, ele me revigora e é nEle que eu encontro forças para prosseguir, quando tudo parece que não terá mais jeito, Ele com seu amor tão grande e misericordioso afirma em meu coração que Ele é fiel e que nEle eu posso confiar e entregar meus problemas, quero estar aliançada com o Senhor todos os dias da minha vida pois ele é a fonte de vida.
Então por hoje é só! Amados colegas me perdoem se falei de vocês de maneira incorreta, saibam que vocês são grandes bênçãos e para mim foi um privilégio falar de vocês, mesmo avacalhando (eu nem queria avacalhar tanto! T.T), na próxima espero contar sobre as pessoas maravilhosas que vocês são, sem esse meu lado cômico (?), espero um dia contar com a presença de vocês aqui escrevendo algo para as pessoas que são obrigadas por mim a ler o meu blog.^^
Bjs! Não liguem para minhas brincadeiras, mais na verdade o que mais me deixa feliz é poder agradar o Senhor, espero que vocês entendam o que é amá-lo, eu quero amá-lo mais e mais todos os dias, eternamente, quero estar o adorando sempre, que esse desejo não se esvazie do meu coração mais sim que aumente mais e mais.
Na próxima postagem irei falar sobre algumas coisas maravilhosas que o Senhor tem feito na minha vida, essas são experiências que me alegro muito de contar, pois Deus é bom de mais! ! ! 







NOTA*: na escola eu tenho um colega que diz que me pareço com a Monica yozi (não sei escrever o nome delaT.T) em razão deste fato me apelidaram de Monica!T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário