Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

moment...

Olá meus amores!!!!!!!!!!!Ultimamente aconteceram muitas coisas...
 Semana passada foi o aniversário de meu tão amado Pai, aquele q me auxilia, cuida de mim e me ama tanto(Pai te amo muito!!!!!!!!!!!),parabéns pelos seus 64 anos de muitas bênçãos!também gostaria de deixar aqui um singelo agradecimento a Deus por ter tirado o meu avô do hospital(Deus muito obrigada pelo seu milagre na minha família!!!!!!).Semana passada eu também participei de um congresso abençoado para jovens, e posso testificar q Deus tem separado uma geração adoradora q o serve, o congresso foi cheio de bênçãos.
Amores espero q Deus ilumine a mente de vcs para q venham reconhecer q somente ele é Deus!!!!!!!!!
Eu ultimamente tenho sido grandemente impulsionada a fazer a obra de Deus(mais devo adimitir q n a estou fazendo), uma palavra q tem grandemente falado ao meu coração é a honra aos pais, sinceramente tenho mt o q aprender e peço a DEus q me ilumine e me guie.
Os caminhos so Senhor são caminhos de luz!!!!!!!!!!!!
Essa semana é só isso (eu ia postar um vídeo + n deu, na próx. eu posto)
Aff!ia me esquecendo semana passada houve uma visita inusitada de uma antiga profª de Português a minha casa!eu levei um baita de um susto(ela foi visitar meiu avô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário