Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Larga do meu pé

 Olá!meus amores q me privilegiam perdendo o seu tempo visitando o meu blogq está precisando de mas mudanças.
  Como prometido a algumas semanas atrás(estive mt ocupada) hoje vou postar um video da banda Giom
e dessa vez eu não vou colocar a letra porque o vídeo já vem com ela!
E aí vai o vídeo!!!!!acho q escreverei algo sobre a banda em baixo do video, ou não!

Ah! se existe alguém que quer te fazer pecar repreenda com toda altoridade dada pelo Senhor,  e siga em frente sem dar brexas para o inimigo. 
Essa música retrata que devemos ter determinação quanto a nossa postura como cristãos(seja vc cristão ou não, confie no Senhor). Se o pecado te atenta siga forte, se as atribulações tentam te cegar peça ao Senhor para abrir os seus olhos!
Se ele/ela parecem bonitinhos, arrumados tentando te conquistar, se livre meu irmão pois eles são problemas tentando te enganar, Deus tem o melhor para todos nós e em todas as áreas de nossas vidas, até em nossos relacionamentos. Essas pessoas arrumadinhas que tentam te iludir com uma imagem falsa, disfarçando quem realmente são, podem machucar o seu coração!
Bom como eu denovo não achei nada sobre a banda Giom(isso q dá só pesquisar no wikipédia) eu vou apenas falar que...
A música Laga do meu pé , que hoje é uma das minhas + ouvidas, é uma música com a letra basante legal além do ritmo muito bom de se ouvir, outra música que recomendo da banda é a CONFLITOS, que n vou colocar o video mais sim a letra; fala que se entragarmos os nossos problemas nas mãos de Deus ele irá resolver. E lá vai a letra da música!!!!!!...

Conflitos

Se tudo que sonhei não aconteceu, questiona meu coração...
Se já é tarde e Deus não me respondeu | Será que foi tudo em vão?
Ou será que eu não entendi que o tempo Dele não é o meu?
Será que Deus falou comigo e eu não escutei?
Vou me esvaziar pra Deus me encher dos sonhos Seus
Todos os meus conflitos serão resolvidos | Se eu descansar em Deus
Vou me esvaziar pra Deus, me encher dos sonhos Seus
Todos os meus conflitos serão resolvidos | Se o meu coração se encher de
Deus
Ou será que eu não entendi que o tempo Dele não é o meu?
Será que Deus falou comigo e eu não escutei?
De Tua vontade, Tua verdade, do Teu espírito, de Tuas primícias;
Então me inundas, com Tua presença! Me faz sensível à Tua dor!

Adimiro muito o trabalho deles,  que são servos do Senhor, suas ministrações são ótimas, suas músicas também!
Espero q algum dia tenham a oportunidade de ver uma ministração deles!^^
Bom, o post desta semana também foi pequeno, espero melhorar isso daqui com o tempo!
xau!meus amores e até a próx.!=)      (gostei mesmo dos emoticons no vídeo^^)
rsrsrsr!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário