Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Caminhão as aversas


Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pessoas felizes!!!!!!!!!!!!!!^^ td bem c vcs?Espero q sim!
Acho q vcs estão olhando esse caminhão e pensando: Ela estava jogando e fez um print?(n).Ela é doida?(talvez).O motorista queria bater de frente com o caminhão p ver se sobreviveria?(também n~n somos tão idiotas).Bom eu vou explicar p vcs o pq deste caminhão está aí!
Tudo começou quando estávamos voltando p casa(meu irmão, sua esposa, seus filhos, e eu!) bom como eu sou mt observadora e inteligente(entenda estas palavras pelo oposto)eu falei:olha mano o motorista do caminhão é doido(e eu sou baka) está dirigindo o caminhão de ré!!!!!!!!(nossa aplausos para mim pela minha inteligência absurda).
Depois para completar minha observação super inteligente eu falo: caramba e ele ainda está levando outro carro de ré !(como se fosse possível esse absurdo). Na verdade o caminhão estava sendo puxado por um guincho, e eu mt inteligente n percebi isso!T.T 
Conclusão: O motorista n era doido, eu é q tenho um parafuso a menos!!!!@@
Mais deu p vcs perceberem q quem estava ao contrário era o caminhão né?Ou pensaram q quem estava na contra mão era o meu irmão?(n me respondam)

Um comentário: