Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Recortes

 Esses são recortes de coisas que escrevi para postar em algumas redes sociais em um momento em que fiquei triste após ver a última foto que fiz com a minha tia que infelizmente faleceu neste ano.

"Última vez que fiz foto com a titia. Minha saúde tem nome e sobrenome, e é de alguém insubstituível. Esse mês vai fazer 9 meses em que meu mundo nunca mais foi o mesmo, em que poder te abraçar não se faz mais possível. Tenho me esforçado e dado o meu melhor a cada dia. Ainda é mt difícil ver fotos suas, pois cai a ficha que não terão novas, que não vais estar mais comigo nas minhas próximas caminhadas, conquistas. Mas tudo o que eu conquistar vai ser com as forças que me dás a cada dia com o exemplo de vida que eras pra mim."

"Ah tem dias que não consigo evitar não ver alguma foto da minha tia. Hoje foi um desses dias, sem querer vi, o aperto no peito veio, a tristeza e saudade tomaram conta, mas sempre com ela me gerando força por tudo que foi pra mim, tudo o que representou e lutou. Queria que não tivesse sido tão triste, tão doloroso pra alguém tão maravilhosa, mas a vida tem dessas e infelizmente ela teve que passar por tudo o que passou e isso dói."

"Só quem é extremamente próximo que sabe pelo menos um pouco de tudo o que a minha tia passou. Ninguém sabe ao certo, pois nenhum de nós estávamos na pele dela. 

Foi desde a ser mal tratada pelo marido que é exaltado por tantos e colocado como um ser maravilhoso quando na verdade ameaçava ela constantemente e que acabou sendo o motivo pelo qual me afastei dela. Não aguentava ver ele a tratar mal, ameaçar, sem que isso me fizesse querer tirar minha vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário