Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Refletindo...

Felicidade...Algo que todo mundo quer e sinceramente é algo que espero que cada uma das pessoas ao meu redor tenha. Sou muito feliz pela vida que tenho e pelos amigos que tenho, sou tão grata por tudo. Hoje escrevo mais uma vez em meu blog sem saber no que vai dar, mas estou feliz e não sei como explicar.
Você talvez já tenha se visto envolvido em uma confusão ou talvez esteja como eu irritado por saber de mais bom, ainda não mencionei ao que me refiro, mais as vezes nos vemos tão envolvidos com as pessoas que nos sentimos mal quando acontece algo de errado a estas. Estou a torcer por algumas no momento, várias na verdade e me sinto tão envolvida com elas que só o que eu quero ver em seus rostos é alegria, lágrimas me fazem querer chorar. Talvez você não entenda esse sentimento, mais arde eu meu peito querer ver o bem das pessoas que gosto, um sorriso pra mim é tão valioso...
Neste momento estou tentando dar uma retomada em minha vida, lutar pelo que quero e o que amo, reencontrar o propósito da minha vida, avançar! vencer!!!
Desafio você que talvez esteja querendo desistir seja lá do que for a não desistir, não se incapacite desistindo antes mesmo de tentar, não desabe por causa de uma ou duas quedas, aqueles que conseguem são os que persistem. Se o seu sonho for impossível não desista! se realmente não der para alcançar-lo erga a cabeça, não olhe para baixo, olhe para cima, pois ainda não é um final, mas sim um novo recomeço, o início de algo talvez muito mais grandioso do que você imaginava.
O fim não é onde tudo termina, mais pode ser sim onde tudo vai começar!!!!

Não sei o que você está passando, se são problemas familiares, financeiros, amorosos ou qualquer outro problema, não acredite que tudo terminou, que não há mais jeito, talvez você esteja fechando os seus olhos para a solução que está a sua frente, ou fechando-os para algo maior, se incapacitando de ver que não é o fim, mais o ponto de partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário