Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Águias agindo como galinhas

Olá! Olá! Meus amores!!! Admito que ultimamente tenho estado muuuito ocupada, estudando e tals, mais espero conseguir postar pelo menos uma vez por mês (T.T), meus amores tenho estudado de manhã , a tarde e a noite o soninho só me ataca, minha disposição é incrível, ai, ai que soninho, hoje estou aqui escrevendo em plena sexta-feira chuvosa, todos deitados e eu (também deitada) no meu quarto com dor de garganta e acho que também com febre, nossa até agora só escrevi coisa ruim (q), então  vamos em frente, que vou jogar todo esse sono e cansaço, juntamente com a dor na minha garganta pra longe e vou continuar...então continue...
Vocês já devem saber, ou não, que quando visito alguns blogs fico inspirada, ou totalmente desinspirada (q~essa palavra nem existe) depende do blog né. Hoje fui muito abençoada visitando alguns blogs e com algumas conversas, me vi conseguir falar melhor sobre a corte*, algo que para mim era, e não deixou de ser dificultoso de se falar, também a pessoa que eu estava conversando é um amor, muito legal mesmo, amei conversar com ela, o melhor foi acompreensão dela e ela já saber um pouco sobre o assunto ajudou bastante.
Quando falamos sobre relacionamentos entramos em um conceito muito vasto, e as vezes complicado de se falar, eu particularmente amo conversar sobre vários assuntos, e me sinto a vontade de conversar com pessoas maduras, é realmente muito bom, apesar de não ser  uma recomendação da minha líder que eu fale mais com pessoas adultas do que de minha idade (ah!). Existem vários tipos de relacionamentos, os familiares, os de amizade, românticos. O tipo de relacionamento que irei abordar hoje por incrível que pareça não é o de namoro, de casal, mais sim de amizade ok.
~Essa postagem irá ser concluída outro dia, pois me chamaram a atenção por estar com a luz ligada, provavelmente a postagem terá continuidade no domingo, pois o sábado para mim é bastante corrido, ai, ai, desligaram a luz do meu quarto na minha cara (q), agora estou com uma dor de cabeça~ Ai paizinho misericórdia!!!! Eu ainda ia ler a minha bíblia, ai! ai! Infelizmente os meus dias tem sido assim, me ocupo, me ocupo e no final nem sobra tempo para o meu Papai, ai papai me perdoa, pois quem está errada sou eu. Já ouve vezes que eu li a bíblia com uma lanterna, ai que saudade (eu ser doida), devo admitir que minha vida ser dedicada a Deus me parece melhor do que qualquer coisa.
Hoje na escola o meu profº de Geografia estava falando que nós brasileiros somos águias mais agimos e nos vemos como galinhas, dizemos sempre que outros lugares são melhores, não vemos o potencial do nosso país, não queremos ver ele crescer. Eu concordo com muita coisa dita pelo professor, de certa forma penso semelhante. Até escrevi em meu caderno que se queremos fazer a diferença, devemos querer fazer a diferença em nosso país, melhorando a qualidade de vida, a saúde, liguei isso a uma pregação do Pr. Naor, que todos somos ministros, até em nosso trabalho, devemos fazer tudo com excelência, ai meu Deus! Quanto mais conheço a visão dos radicais, mais me identifico na forma de pensar, só tenho que começar a mudar o meu agir (ou seja, muita coisa), é uma longa jornada. Então vamos lá que conseguiremos vencer com fé no Senhor, Rei dos reis.
Eu escrevo muito e se der tela eu acabo ultrapassando o limite falando a mesma coisa, mais realmente amo escrever e por mais que eu me sinta desconfortável (e com muita vergonha) gosto de expor o que eu escrevo, acho críticas construtivas que nos ajudam a crescer, por mais que algumas praticamente desabem sobre nós como um prédio;  devemos suportar e nos superar, pois uma coisa eu sei todos nascemos com CAPACIDADE, pois aquele que nos deu vida assim nos fez.
Muitas pessoas acreditam em mentiras de que não são capazes, isso são sofismas a seu respeito; pois Deus nos faz capaz, um grande exemplo de pessoa que se achava incapaz era Gideão  (que ah! Se eu conseguir achar minha bíblia nesse escuro! tive que aumentar a luminosidade do meu PC, assim vou ficar cega, então se souberem de mim usando óculos sabem a causa kkk), Achei!!! Agora enxerga alguma coisa nessa escuridão!!!OoJuízes 6!!!!!!leiam lá, pois no momento para mim está cruel (q). Ah!!!!!por hoje é só, pois está muuuito difícil! Rsrsrs Deus abençoe você(s) grandemente, amo vocês de mais!!!Acthin!*espirra* (nem espirrei mais que deu vontade deu).
Tô indo, como acho que escrever está muito difícil, vou ler a postagem do pastor Naor no blog dele (isso se eu conseguir). Ai! fiquei com fome!!!.
Até a próxima!!!!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário