Pages

sábado, 16 de abril de 2011

1 Ano de Kerash Flowers!

1 ano de Kerash Flowers

Nee~quem diria que o meu blog mesmo sendo inútil duraria 1 ano, nem eu acreditava que ele duraria tudo isso, se bem que eu tenho que muda-lo totalmente. Então hoje irei  me apresentar novamente a vocês, pois contemos que hoje inicia-se um novo ciclo.


Meu nome é Ryane, tenho 16 anos (dia 23 faço 17), sou de uma cidade muito distante, estou no 3º ano do ensino médio, estudo de manhã (informação inútil), faço cursinho a tarde e aulas de Inglês aos sábados de manhã (outras informações inúteis). Gosto de desenhos, animes, músicas, instrumentos, como violão (*.*), guitarra, entre outros, gosto de ler, e de ir para a igreja aprender mais sobre o meu amado Pai (JESUS), que utimamente sinto informar que tenho deixado de lado (T.T). Sou uma criança crescida que ao mesmo tempo que é super estranha e alegre pode ser séria e nem tão normal, não sou boa para me expressar tanto que uso o blog como uma forma para aprender a me expressar melhor por textos, por mais que o meu português, gramaticalmente  falando é horrível, pois cometo cada erro besta.

Tenho uma família abençoada que mesmo em meio a conflitos é uma benção, tenho dois sobrinhos lindos, e uma irmãzinha de 7 anos que meu Deus! É uma benção que me ama muito, mesmo eu não sabendo retribuir o meu amor e carinho a ela, na verdade não sou boa para expressar sentimentos e sou toda complicada. Tenho que tomar alguns remédios todos os dias por problemas no estômago, além de ter que começar a fazer natação por causa de problema na coluna, tenho alergia mais ela está controlada, se bem que constantemente é fácil me verem dodói.

Apesar de muitas vezes eu ficar reclamando de besteiras eu gosto muito da vida que tenho, das pessoas que conheço, etc. Só posso agradecer pela oportunidade e privilégio que tenho de viver.
O Kerash Flowers foi criado sem fundamento, sem uma ideia principal ou tema escolhido para ser abordado, eu nunca sei no que vai dar os meus textos, me acho um pouco imprevisível enquanto a isso e a outras coisas também. O layout do blog é horrível, pois desde que o criei eu não sei mexer em nada, e nem tinha computador na época, agora estou sem internet por alguns probleminhas que nem quero comentar, apesar de eu viver contando coisas da minha vida.

Bem como eu ainda não sei o sentido desse texto mesmo estando tão grande, não faço ideia do por que de eu tê-lo feito e falado coisas tão....Ryane da vida (traduzindo para linguagem popular “inúteis”). Então por mais que isso seja muito clichê aqui, a postagem termina aqui....
Até a próxima....*isso foi apenas a apresentação da doida que posta no blog*
Vocês acreditam que tenho mais dois blogs?...mais por incrível que pareça esse é o que eu escrevo mais...

Então...a parte séria, ou nem tanto...*eu sinceramente não consigo pensar em nada*
Hoje faltei aula como forma de comemoração ao aniversário do meu blog! XP (que coisa feia Ryane!UU).
Dias são como dádivas cada um é para ser vivido de maneira diferente, pois cada novo dia é uma nova oportunidade, um novo começo, uma nova chance de tentar fazer de tudo um pouco melhor, as vezes simplesmente com um sorriso, simplesmente com uma abraço, simplesmente reconhecendo as pessoas queridas. Não perca a oportunidade de viver um novo dia, buscando sempre  a satisfação de ter dado o melhor de si, vivido com alegria, não perca a oportunidade de viver, de agradecer simplesmente pelo raiar do sol...aproveite cada segundo do seu dia...VIVA!...viva o hoje que é uma dádiva de Deus, tanto que é chamado de PRESENTE...Não queira viver o ontem, pois o que já aconteceu não pode mais voltar, não podemos mais voltar atrás do que foi, não tenha pressa para viver o futuro, pois o quanto mais rápido chegam as coisas mais rápido se vão, o amanhã não nos pertence, então só nos resta viver o hoje.

Você alguma vez já parou para pensar o quanto é bom o aconchego de um lar? E quantas pessoas não tem um ou se tem é como se não tivesse, pois no seu lar falta AMOR. O amor é importante para a vida do ser humano, todos sentem a necessidade de serem amados, mais nem todos se dispõem a amar...o amor é mútuo não egoísta, mais infelizmente só vemos pessoas buscando satisfação própria. Quantas pessoas nas ruas são abandonadas, não pelo fato não terem moradia, mais sim de serem ignoradas pela sociedade, eu sei que hoje eu deveria no mínimos estar colocando algo engraçado no blog, mais existem tantas pessoas sendo tratadas como lixo pelas ruas, simplesmente jogadas no chão e ignoradas por todos, tanto que poderiam até pisar-lhes de tanto que lhes ignoram.

Houve uma noite que eu caminhava pela rua quando vi um mendigo deitado no chão, me recordo que quando estava deitada na minha cama lembrei-me daquele homem, era uma noite chuvosa, aonde ele poderia estar dormindo? Será que estava com frio? Eu realmente percebi naquela noite o quanto sou privilegiada, pois nem um lençol para se embrulhar aquele homem deveria ter, ele podia estar dormindo debaixo da sacada de uma casa, se molhando...Meu Deus! Naquela noite eu confortavelmente aconchegada em minha cama me senti desprezível por viver tão bem comparada a muitos que nem o que comer tem, já pensou aquele homem dormindo no frio com fome, assim como tanto outros e nós presos ao nosso conforto nem sequer temos coragem de nos aproximar e ajudar essas pessoas.

As vezes a solução para alguns problemas é simplesmente amar...Sei que hoje o texto está mais sem nexo do que de costume, mais prosseguirei assim.
Valorize as pessoas que estão perto de você, não despreze quem você ama, cuide das pessoas amadas, ame-as mesmo quando te decepcionarem.
Então, o que lhes digo é que aprendam a perceber a felicidade diante de seus olhos, ela não está longe, basta você estender as mãos pois ela está na frente de seus olhos, já que muitos não percebem que na verdade já são felizes, o problema é que se acham infelizes mesmo tantas outras pessoas tendo mais motivos para serem infelizes é são felizes. A felicidade somos nós quem fazemos...basta acreditarmos...vermos nas pequenas coisas motivos para sorrir...

Para mim é uma alegria poder compartilhar aqui “meus momentos”...que venham muitas outras postagens, e quem sabe começo a levar o meu blog com mais responsabilidade, e aprender a mudar o designer dele. Então por hoje é tudo isso...kkk...até a próxima. ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário