Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um pouquinho...[?]

Olá! Pessoas lindas, como vocês estão? Espero que bem, se não creio que vão ficar muito melhor. Então vamos lá a mais um post que escrevo meus amores, só saberás o que vem pela frente se clicar no ...continue...


Hoje irei compartilhar com vocês algumas coisinhas que encontrei escritas em meu diário de oração, ou seja, é bastante pessoal e lá tem várias coisas anotadas que tocaram em meu coraçãozinho, então vamos começar! Rs
 Salmo 63.1: “Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada seca e sem água”.
Que em nossas vidas haja um anseio diário por mais da presença de Deus, que a cada manhã as nossas forças venham ser renovadas nEle, que a cada dia a nossa vitória venha ser ganha para a glória do todo poderoso, que venhamos buscar a cada manhã, tarde e noite servir ao Senhor, buscar ao Senhor, louvar ao Senhor, e que em meio as nossas ocupações venhamos louva-lo até pelos nossos pensamentos.
Que venhamos clamar ao Senhor por uma geração de jovens e adolescentes que se entregam totalmente a Ele e se disponham a fazer a sua obra a cada dia.
1Co 2.9: “Mas como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouvido, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
As vezes quando alguém cai, em vez de ficarmos rindo devemos chorar junto e estender a mão para ajudar a pessoa se levantar, temos que ajudar a tratar as feridas e fortalecer a pessoa no Senhor, para que se mantenha firme na “rocha” que é Deus.
Hb 4.16
Rm 8:5 “Pois as pessoas que vivem de acordo com a natureza humana têm a sua mente controlada por essa mesma natureza. Mas as que vivem de acordo com o Espírito de Deus têm a sua mente controlada pelo Espírito.”
Se estivermos sendo controlados pela carne agiremos pela carne, se estivermos agindo pela carne não podemos ajudar o nosso irmão (não era bem isso o que eu queria transparecer por minhas palavras).
~Você tem que se colocar com firmeza aos pés do Senhor, tem que ser um verdadeiro servo para iluminar as vidas das pessoas, tem que estar em seu devido lugar, com ações corretas para iluminar os que lhe rodeiam, estar no seu devido lugar é estar servindo, é estar na casa de Deus, é estar em bons lugares e não em lugares errados (lugares que desonram ao Senhor), é estar firme no Senhor, é estar no Senhor, pois é nEle que encontraremos o lugar certo (a alegria, a paz, etc).
Uma coisinha amores que gosto muito e quero compartilhar é uma frase “Pregue o evangelho se necessário fale”.
Sim, sempre é necessário falar, pregar o evangelho com a palavra, mais o ponto crucial nessa frase é que devemos primeiramente ser exemplos, dar bom testemunho, que com nossas vidas possamos mostrar a diferença, fazer a diferença, etc; o que gostaria de falar é que devemos ´pregar através de nosso testemunho de vida primeiramente e tomar a iniciativa de pregar compartilhando a palavra, tem muitas pessoas hoje em dia que se dizem “evangelhicos” e o que vemos é sair mais palavrão de suas bocas, mais imoralidades, o que vemos é um péssimo testemunho de cristãos, quem vai querer servir o Deus de pessoas que não fazem diferença alguma, que muitas vezes são piores do que os que eles conhecem que nem são cristãos. Ai, ai meu Deus, que venhamos logo tomar a iniciativa de começarmos a ser exemplos para essa geração e não somente pessoas que ocupam lugares na igreja mais que não fazem diferença alguma com as suas vidas, pois lhes falta propósito.
Antes que alguém queira me criticar gostaria de lhes dizer que o que escrevo se remete a mim mesma, muitas das vezes o que digo ou escrevo é algo que quero que esteja incluso em minha vida. Quantas vezes me identificaram mais fácil como uma otome* do que uma cristã, muitas das vezes acho que devo começar a fazer mais diferença, mais uma coisa deixo bem claro que é que só podemos fazer a diferença quando estamos deixando o espirito santo tomar a frente, é assim que a maioria das vezes as pessoas tomam a iniciativa de pregar, evangelhizar, quando estamos transbordando do espírito de Deus fluímos vida.
Então como hoje eu não estou querendo fazer uma enorme postagem e sim uma pequena, é só, espero que de alguma maneira eu tenha dito algo que tocou ao seu coração, muitas das vezes sou desafiadora e confrontante admito e peço perdão por isso, muitas das vezes eu me sinto confrontada e desafiada pela palavra de Deus e acabo desafiando as pessoas, só que algumas chegam a pensar que eu as estou cobrando, quando na verdade só estou compartilhando o confrontamento e desafio que senti que deveria atribuir em minha própria vida.
Xau! Xau! ^^/

Otome*=  descobri a pouco tempo que significa jovem virgem, então o termo correto seria otaku tanto para o feminino quanto masculino. Otaku tribo de pessoas que gostam (viciados) em animes, mangás (quadrinhos orientais, que são caracterizados por sua leitura de trás para frente), jogos, amar a cultura japonesa, etc. São muitas vezes conhecidos pelos cosplays (forma de se vestir imitando um personagem-caracterizado como um personagem), em geral gostam de coisas asiáticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário