Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

desenhos!T.T

Olá! Hoje eu trarei para vocês alguns desenhos que faço(copio) quando estou entediada ou com tempo livre. Clique em continue para continuar!^^

Aqui estão alguns desenhos que fiz, vou identificar o personagem (se eu souber qual é) e vou escrever algo mais (que eu não sei o que é!T.T).

Este é o tsuna, personagem principal de KHR(Katekyo Hitman Reborn), eu fiz este desenho para um colega meu (Tsuna, irmãozinho online) mais até hoje ainda não mostrei para ele!^^ (a namorada dele desenha muito!!!bem!!!).
 


Este é o Kaoro de Ouran, ele tem um irmão gêmeo mais esse é o Kaoro (apesar de eu sem querer falo que é o Hikaru~irmão do kaoro), Eu fiz este desenho ontem. Eu comecei a desenhar ele na escola (crianças não façam isso, pois é errado~apesar de eu estar sem aula no momento q comecei o desenho), tanto que o tema da redação de Português estava no papel (redação p quem estava em recuperação~e eu não estava!).
 

Este é o Lambo-san de KHR, ele é kawaii e eu não sei quando desenhei ele, só sei q foi esse ano. Ele é uma vaquinha fofa *-* e irritante *-* (nossa que bela descrição!).
 

Esta é a Aisaka Taiga de Toradora, ela é baixinha e fofa *-* além de ser desastrada UU (ela não é a única desastrada UU).
 


Essa eu não sei quem é, só sei que desenhei ela de uma revista, acho que ela é de Cavaleiros do Zodíaco. O cabelo dela é roxo *-* (minhas descrições são ótimas!), ela está pintada porque o cabelo dela é roxo e eu acho fofinho, além de eu estar tentando pintar, pois não sou boa para pintar T.T .
 



Nossa fica até dificil dizer quem é, pois ele é muito conhecido, talvez vocês ainda não tenham percebido quem é porque está muito mal desenhado, mais é o ninja n° 1 idiota e cabeça oca Naruto, de um anime muito conhecido; chamado Naruto (oh! ninguém conhece!).
 



Nee-san!!!!!!!!!!!! -é o que ele grita. Este é o Kon, um ursinho de pelúcia, se é que eu posso chama-lo de ursinho já que ele é uma alma alguma coisa q foi colocado dentro do ursinho. Ele é um personagem de um anime violento e sangrento (como diz minha colega!^^) chamado Bleach, que também é bastante conhecido.
 


Eu sei que está mal feito, mais quem não conhece a Biju de Hantaro(é assim que se escreve?) um anime bastante popular que passava na TV aberta antigamente (na globo). Ela é fofinha!!! *-*.
 
 Bom por hoje é só! (só? o poste ficou enorme!!!) espero que tenham gostado (apesar dos desenhos não estarem legais!T.T). Agora vocês sabem mais uma coisa que fico fazendo nos tempos livres!(T.T).
Até a próx. amados! -espero poder voltar a postar direito!

Um comentário: