Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Arigatou alguma coisa. . .

Oi amores!!!!!!!!!!^^ eu sei que estou super mega atrasada e que era para eu ter postado no sábado, mais eu estive um pouco ocupada ajudando minha prima com o trabalho dela (eu já estava cansada de digitar antes mesmo de eu ter começado o post T.T). Hoje eu vou falar de minha aventura para o Amazônia Matsuri, um evento sobre a cultura japonesa.

Tudo começou quando. . .eu não me lembro ao certo (u.u) só sei que fiquei sabendo sobre esse evento e eu queria ir! Eu pedi informações para algumas pessoas confiáveis (u.u) do qual eu nem sei quem são, pois não conheço, brincadeirinha mais algumas pessoas conhecidas me falaram sobre o evento mais a maioria das informações vieram de uma autora de um blog que visito, que eu nem sabia que era da mesma cidade que eu. Ela me falou os dias e tudo mais (ajudou bastante), eu também perguntei para outras pessoas (2 exatamente) eles confirmaram então eu decidi tomar o próximo passo (isso soou estranho), esclarecendo tudo eu fui pedir para minha mãe que me deixou ir, mais como sempre pediu para que eu convidasse alguém para ir comigo, resultado final super esperado. . . Eu fui sozinha(T.T).
Eu sai de minha casa sendo avacalhada pelos moradores da casa em que habito, ou seja, meus familiares, pois eles dizem que eu ando toda empacotada quando a temperatura está uns 38°C. E eu ainda não sei qual é a revolta, mais toda vez que eu vou sair chove, isso quer dizer que o ônibus vai super abafado (T.T) e que eu super empacotada fico com calor(ç.ç).
 Então lá estava eu a caminhar sozinha pelas ruas da cidade buscando um rumo que me levasse até o meu destino o/ (drama), não pensem que eu estava perdida, pois dessa vez eu sabia aonde era o evento e conhecia o local. Pois é, então depois de quase ser atropelada por alguns carros, cair um pouco de chuva na minha cabeça, e eu estar em dúvida se realmente estava acontecendo algum evento, eu cheguei lá! Realmente estava acontecendo um evento*-* e não era um de carros como havia dito o meu irmão, o que me deixou super alegre, se bem que eu não reclamaria de ver carros, por tanto que eles fossem legais*-* tudo bem.
Então eu entrei lá e fiquei perambulando, pois o amável carinha que trabalhava lá e que sabe dá informações muito bem (nossa e como! ~ironia) me disse que só iria começar as 18:00h (NOTA: meu pai disse para eu não demorar muito, e o evento ficava a mais de 1h de casa ^^) então eu fiquei enrolando, li umas postagens em um blog que visito, e assisti um episódio de anime, do qual algumas pessoas perguntavam se era Naruto (não, não era Naruto!), depois eu desci (eu estava no andar de cima- oh!) para ver as apresentações e exposições que falavam sobre algumas coisas sobre o Japão. (continua no próximo paragrafo)
Eu aprendi algumas curiosidades interessantes, que no momento não me recordo(u.u), li umas frases de imigrantes, comprei doces (não quis me arriscar com a culinária ou melhor dizendo com sushi). E eu esperava encontrar alguém que eu conhecesse lá, tipo os meus colegas que disseram que iam mais não foram, ou alguns colegas que eu sei que sempre vão para esses eventos. Adivinhe quem eu encontrei? (eu sei que vocês não sabem) eu encontrei... meu professor de matemática do ano passado (fiquei chocada), e também encontrei um colega que estudou comigo ano passado no curso, ele falou comigo mais eu não lembrava dele (T.T) então me juntei com ele e seus colegas (do qual eu não conhecia Ç.Ç) e fiquei vendo as apresentações. Após o reencontro com o meu amável colega que eu não me recordava eu me despedi é claro, e fui andar de novo, ah!!!tinham umas blusas japonesas muito (caras) kawaiis*-* (eu estava com pouco Money T.T), e uns mangás japoneses em japonês muito (baratos) fofos, pena que eu não entendia nada se não eu comprava.
Ah!!!!!!!! Eu cansei ao extremo de enrolar tanto, finalizando tudo. . . depois do Matsuri, quando eu cheguei no meu bairro fui para a igreja (ah!!!!!!!!!!!!!!o culto foi muito firmee *-*²), eu estava saltitante, super happy,  a palavra pregada foi muito legal, falava sobre uma geração escolhida *-*, firme ao extremo, pois fomos desafiados a dar o nosso melhor para Deus, nos tornar uma geração de jovens frutíferos que amam a Deus e sua obra, que se dedicam em oração, que se fortalecem no Senhor, e confiam nEle.
Tudo o que aconteceu neste dia foi legal, mais nada se compara a estar na presença de Deus, pois não há nada que se compare a Deus.
Posso ter me divertido, ficado super tímida por estar andando sozinha, mais eu sabia que Deus jamais me desampararia e sempre está comigo me protegendo, então o que valia mais a pena naquele dia foi com certeza te ido aprender mais da palavra do Senhor, e guardar em meu coração que eu posso fazer a diferença na minha casa, dando um bom exemplo e me dedicando a Deus, mesmo que seja  só eu, Deus me fez capaz de mudar minha família, orando por ela. Eu não sei se você acredita em Deus ou não, mais eu sei que eu acredito, e que não há o que se compare ao amor de Deus, pois o amor de Deus é puro, verdadeiro e transforma.
Jesus te ama, e ele me capacita para te amar!
Saiba que Deus te conhece, e que quando você pensa que ele está tentando te destruir na verdade ele está tentando te ensinar algo, que você não aprendeu da forma mais fácil e agora tem que aprender da forma mais difícil, você pode está sendo testado ou pagando por sua desobediência.
Por hoje é isso, que Deus abra os seus olhos para enxergar a verdade!!! Obrigada pela paciência para ler isto! Amo você!!!^^
Se não gostaste do post comente dizendo o que deve melhorar, pois eu estou em faze de aprendizado e aceito tanto criticas quanto elogios!!!^^
~Até a próxima meus amores! ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário