Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feira do livro, uma ida quase impossível D:

Olá, meu nome é. . . Ei eu já disse antes, e não estou com vontade de repetir (mal). Hoje eu vou contar sobre a minha aventura para a feira do livro, um evento super legal aonde encontramos muitos livros*-* (oh! Que descoberta incrível).

Tudo começou quando eu acordei no sábado (incrível, pois se eu estivesse dormindo só iria lá em sonho!), estava começando mais um dia agradável de sábado, e eu estava insistindo para minha mãe que tipo, super me ama e que estava super ocupada para me levar para comprar um livro comigo pois eu já estava juntando dinheiro, tipo uma semana (nossa como eu economizo). Eu estava insistindo, insistindo mais ela disse que não poderia ir comigo porque ela estava ocupada e mandou-me ir sozinha para um lugar aonde eu nem sei onde fica (nota-se que eu saio muito para comprar livros) mais como minha mãe é muito legal ela me disse onde ficava (mais eu não quis me arriscar a me perder e acabei ficando em casa).
A tarde quando eu estava levando a minha vida numa boa fazendo algo do qual não me recordo no momento (acho q eu estava mexendo no PC), quando meu pai me chamou para me mostrar um anúncio cultural na Tv, de que a 14ª edição da feira do livro tinha começado, eu instantaneamente comecei a praticamente implorar para alguém ir comigo já que eu não gosto de andar sozinha, eu insisti com um monte de pessoas para irem comigo + ninguém pode ir, então eu tomei a incrível decisão (OH! a incrível decisão) de ir sozinha, quando eu estava quase pronta, tharan...(drama) começou a chover ! T.T e eu revoltada fui na chuva mesmo peguei o ônibus e fui em direção à compra de meu livro*-*.  Chegando em Belém (ah! eu não moro exatamente em Belém^^) a chuva aumentou me fazendo entrar em uma igreja da Assembleia de Deus, eles estavam ensaiando um musical do tipo. . . High School Crist. Era até legal e eles cantavam apontando dizendo: “onde está o seu coração?” em estilo rock!\o/ e eu fiquei lá até a chuva passar (na verdade eu entrei lá porque uma mulher pediu para eu entrar até a chuva passar).
Então após a chuva continuei minha jornada ao Hangar (lugar onde estava/está sendo realizada a Feira do livro). Eu estava torcendo para encontrar alguém que eu conhecesse só para não ficar sozinha, mais não aconteceu exatamente isso, pois a única pessoa que eu encontrei lá foi minha Professora de Português do ano passado , aquela que pediu para os alunos da sala fazerem um blog (ah! Eu esqueci de contar para vocês!^^). Então eu continuei a minha busca incansável para comprar meus livros (e o prêmio vai para... Ryane pela sua arte de enrolar. Obrigada! obrigada! sinto-me lisongeada~levantando o troféu), voltando para a estória , e a cada estande que eu perguntava se tinha os livros que eu queria, eu recebia a ótima notícia que “não”, até que a minha busca me levou a o estande da alegria do qual tinha 2 dos livros que eu queria, meus olhos ficaram brilhando em estase naquele momento até que a vendedora me disse o valor, Puff! Voltei a triste realidade, eu não tinha dinheiro suficiente para comprar os dois, mais tinha dinheiro para comprar um dos dois; é isso que dá juntar dinheiro por uma semana (eu nem sabia que a feira era esse mês, pois ela é sempre em setembro, ou é novembro? Ah deixa pra lá!). Então eu só comprei um livro e alguns cartõezinhos.
Depois disso fui embora, mais eu queria saber onde ficava a igreja da Videira de Belém, e decidi ir lá já que a parada do ônibus ficava próxima da igreja (NOTA: eu não sabia onde ficava só sabia o nome da rua) fui andando naquela rua aparentemente assustadora aonde passavam alguns homens suspeitos (que no meu dicionário significa que podem ser ladrões) quando finalmente visualizei o nome Videira, eu ia dar meia volta e pegar o ônibus para ir para minha casa, mais decidi atravessar a rua e perguntar para as pessoas que estavam na frente da igreja “quais são os dias de culto e quais os horários?” e elas me responderam e me convidaram para participar do culto, sendo direta ao ponto já que cansei de enrolar/digitar, eu fiquei para o culto e fui para casa com uma membra da igreja que mora praticamente no mesmo local que eu (caso eu tenha deixado alguma duvida, saibam que eu pedi para minha mãe para eu ficar no culto que ficava em um local à 1h de casa^^).
Ah! O que eu achei super legal é que eu tenho praticamente a mesma visão que eles (claro, fui muito influenciada pelos Radicais Livres), e é interessante os membros morarem tão longe da igreja que congregam.
THE END ~cansei ç ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário