Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

URI







Não, não é o gatinho do Gokudera é apenas o coelho que apareceu em casa ontem(Uri!!!!!!!!!!!!).Em uma bela manhã sem aula, ouço minha mãe dizer:
-O Renan tinha coelhos!(vcs n sabem quem é ele + ele é meu primo)
Eu simplesmente dei um pulo da cama e sai correndo gritando:
-COELHO!!!!!!!!!(eu ser doida)
Sorte daquele lindo coelhinho que o meu mal cachorrinho chamado Jeq tinha fugido. Ele estava lá nos braços da minha querida mãe e eu perguntei:
-como esse coelho veio parar aqui?
Minha mãe contou que ele estava de bobeira no quintal e achava que ele tinha fugido de seu/sua amado/a dono/a (bixinho burro) e a Mari(a menina-que tem 38 anos- q trabalha em casa) pegou ele, se não me odiavel/amável cachorro ia matar. Eu uma pessoa super apaixonada por animais fofos disse que iria cuidar daquele animal indefeso e fofinho até a dona dele aparecer(será q era dona?).Depois de descobrirmos que aquela fofurinha fofa era um macho decidi que ia chamar o probre coitado de Uri(melão).
Então meu adorável pai que ama todos os animais disse para eu encontrar logo a dona[?] dele pq se não o Jeq ia matar(Jeq é um hitman matador de coisinhas fofas).
Depois daquela ótima supresa de ontem (q deu trabalho p todos)eu decidi que ia falar um pouco daquele coelho todo branquinho q apareceu ontem em minha casa.
então por hj é só(n quero + escrever tô cansada).
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!desculpa pelo exagero de gatinhos em vez de coelhos!^^
Caso queiram saber encontramos a dona dele(era dona!!!!!) hj e quando cheguei da escola a Mari disse q o Jeq tinha matado o coelho, quase me fazendo chorar.
Até a próx.!!!!!!!!!!!!!^^

2 comentários:

  1. uahuahsuaHSUAhsaUSHUashAUHSu...
    Foi uma grande viagem trocar coelhos por gatos.. E o exagero de Fofos, Fofos, Fofos.
    uahushuas Te adoro maninha!

    ResponderExcluir