Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

uma pequena esperança


A 16 anos atrás no dia 23 de abril eu nascia, a legria de meus pais, uma menina de 3.5Kl ou 35Newtons (nunk fui mt gorda) quem eles cuidariam com mt amor e carinho, mas uma noticia tornou os sorrisos do meu nascimento em lágrimas de tristeza. A menina que eles esperaram anciosamente por 9 meses, aquela a quem eles ensinariam a viver com mt alegria, estava morta, levando assim a correm lágrimas dos olhos de quem tanto esperou por seu nascimesnto.
Uma mãe determinada e com mt fé q se lembrava das promessas de Deus naquele momento tão triste, fazendo com que os seus sonhos se firmassem nele. Um pai ascioso pela chegada de sua filha q pergunta para a enfermeira:
-Como elas estão?
A enfermeira responde:
-A mãe está viva, mas a criança está morta.
Um homem q não se emociona facilmente se ajuelha aos prantos e clama:
-"Essa criança nasceu para viver e Tu JESUS és quem dá a vida!!!!!"...
Eu era aquela criança sem vida, e hj sou um testemunho vivo do milagre de DEUS. Ainda hj existem mts pessoas q tem os seus sonhos frustrados, e pessoas q aparentemente estão vivas mas na verdade estão mortas, o que eu tenho a dizer é que o Deus que eu sirvo é o Deus q dá a vida ,ele é aquele que faz o impossível. Acredite na sua felicidade e nunk desista de seus sonhos.
Agradeço a vc q faz a minha vida ser feliz com a sua simples presença, agradeço a minha família que me ensina o caminho certo e sempre me apoia. obrigada por fazer a minha vida um caixinha aonde estam guardados os mais belos sonhos!
Mãe vc é a pérola mais preciosa que Deus colocou em minha vida!obrigada por me surpotar todo esse tempo!TE Amo!!!!!!!
Eu agradeço a Deus neste dia tão especial pela família maravilhosa q ele me deu!
Jamais, jamais deixe de acreditar na sua felicidade!
Esta é uma sintese seinteseada da minha história que continua, e continuará por mt tempo.


2 comentários:

  1. Uhum.. E OQ seria de mim sem minha maninha?
    Feeeeliiiiciiidaaadeeeesss!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUARIA SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA Q VC É!XD
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir