Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Back or not

Booom, postagem nesse blog é algo raro, porém hj (ontem) dia 14/02/2019 eu estava conversando com meu amigo e falei "preciso escrever essas histórias da minha vida", me referindo a algumas histórias vividas num fusca, quando tínhamos um em casa kk.
Bom, não acho que farei isso hoje, pois deveria estar dormindo, mas fica o lembrete aqui.
Aliás, hoje vi o amigo defender o tcc dele e tbm um colega de sala dele e os dois foram muito bons, ao meu ver. Até o momento estou empolgada com o TCC deles e eles devem estar dormindo kkk. Que fique claro que o tcc do meu friend era um, sobre a (imersão no jogo através da) trilha sonora de Zelda, inclusive e, o tcc do colega do meu friend era sobre a trilha sonora do senhor dos anéis, sério, foi muito maravilhoso, recomendo (?) Kk.
Aliás, esse ano é ano de tcc pra mim. Fé no pai que o tcc sai.
Agora sim, até a próxima kk ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário