Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fly...What?

Eu com sempre escrevendo coisas sem sentidos, no momento não tenho razão alguma para escrever, nem motivos, estou apenas deitada na minha cama passando mal enquanto deveria estar na sala de aula, mas isso não vos interessa (fala como se alguém fosse ler isso -q).
Nem sei porque o título da postagem foi "Fly...", mentira, sei sim, é que eu gosto muito de uma música chamada "Fly away from here", aí só coloquei o fly. Ah, voar é legal, para quem pode. q
Faz bastante tempo que não escrevo nada aqui e achei uma boa eu voltar a escrever tanto para "treinar", melhor dizer me habituar, pois perdi o habito de escrever, tanto em papel quanto digitando mesmo no computador, até mesmo meu vocabulário empobreceu absurdamente, tenso.
Pois é, sem motivo algum volto a escrever aqui e são simplesmente essas palavras sem nexo algum.Vou fazer um resuminho do que tem acontecido e o que aconteceu ao longo do meu sumiço q

Resuminho tchan!
~ Terminei o ensino médio, entrei no ensino superior, fiz um ano do meu curso e parei e agora estou no cursinho, minha mãe não gostou nenhum pouco disso, também comecei a pintar o cabelo, agora tenho mechas coloridas no cabelo e neste mês faço 19 anos ^^. O que me faz lembrar que o blog fez ou vai fazer aniversário ;-; sorry, esqueci =/ .
Continuo com a memória horrível como sempre, continuo gostando de animes, mangás, música (8), aliás, meu repertório de músicas e gosto musical mudou um pouco ^^ ou nem tanto assim xD. Bom, cansei de falar/escrever e é isso xD.
Se alguém ler isso, meus pêsames kk
See you ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário